Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki
"Crash Bandicoot, você tem coragem de colocar os pés no meu domínio sem um convite. Não me responda! Vou resolver esse seu problema de atitude!

Wa-Wa é a Máscara Elemental da Água. Seus poderes incluem transformar o corpo de Crunch em água suspensa e criar bolas de gelo. Ele também pode conceder a habilidade de criar ondas de energia.

História

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex

A estreia de Wa-Wa, e única aparição até agora, foi em The Wrath of Cortex junto com os outros elementais. Ele aparece pela primeira vez na introdução do jogo quando convocado porUka Uka junto com os outros elementais. Quando Aku Aku protesta por conta do quão perigoso os elementais são, ele dispara um raio de energia da água sob as ordens de Py-Ro, que falha em destruí-lo.

Wa-Wa aparece novamente mais tarde como a máscara da segunda área de dobra no VR Hub System de Coco, onde ele ameaça e grita com Crash, Coco e Aku Aku através do vórtice. Ele aparece corretamente como o chefe no final da dita área de dobra, possuindo Crunch e dando a ele os poderes da água para derrotar Crash. Crash se esquiva de seus ataques e os derrota, Aku Aku usando o poder dos cristais que Crash havia coletado para selar Wa-Wa mais uma vez.

Características

Personalidade

Wa-Wa é uma máscara militarista e agressiva, e parece se ver como um superior aos outros. O manual de Wrath of Cortex afirma que ele está decidido a limpar o mundo e reconstruí-lo como ele se lembra, e o chama de "preso-na-lama".

Aparência física

Wa-Wa é uma máscara azul clara em forma de ampulheta. Ele tem pequenas marcas circulares que se assemelham a bolhas. Ele tem um nariz grande e achatado, olhos verdes com uma sobrancelha fina que se curva nas pontas, e uma boca grande e constantemente aberta com pequenas presas.

Citações

"Deixe minhas fases em paz!"

"Eles vão ter que pendurar você para secar quando eu terminar com você!"

"Ah, saia daqui, sua pequena esponja laranja!"

Aparições

Curiosidades

  • O nome de Wa-Wa é baseado em como uma criança que fala inglês geralmente diz Água.
  • Wa-Wa é o único dos Elementais a quebrar a quarta parede , pois ele aparecerá e dirá ao jogador para "deixar seus níveis em paz" depois de vencer dois dos níveis em seu Warp Room. 
Advertisement