Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Sob pressão (か い て い た か ら が し lit. Treasure Hunting Undersea em japonês) é o segundo nível do primeiro Warp Room em Crash Bandicoot: Warped e seu remake no N. Sane Trilogy.

Como este nível foi feito especialmente para Crash, Coco não pode entrar neste nível no remake da N. Sane Trilogy.

O nome deste nível é uma referência à canção "Sob pressão" de David Bowie e Queen.

Visão Geral

Este é o primeiro nível subaquático da franquia Crash Bandicoot, situado nas profundas trincheiras do oceano sub-aquático. O submergível é usado pela primeira vez neste nível.

Tradução das dicas de Aku Aku na versão japonesa

  • Quando um Baiacu tem espinhos, não se aproxime deles. Se você tocá-los, você inflará!

Curiosidades

  • Quando Crash entra no portal sem nível de nível final, sua cueca pode ser vista flutuando junto com seu equipamento de mergulho. Isso é provavelmente devido à sua animação de morte por acertar uma mina sendo reciclada. Isso também se aplica a Deep Trouble . Isso foi corrigido para uma remasterização da Trilogia N. Sane.
  • As primeiras filmagens aparecem como em um ponto no desenvolvimento do nível, como as minas subaquáticas costumavam ter um design diferente, parecendo mais verdes e com lanternas esportivas.
Advertisement