Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Tawna Bandicoot (ou simplesmente Tawna) é uma personagem da franquia Crash Bandicoot. Ela é uma contraparte dimensional alternativa da Tawna da dimensão principal e aparece como uma personagem jogável em Crash Bandicoot 4: It's About Time.

História

Crash Bandicoot 4: It's About Time

Tal como acontece com a dimensão principal, Tawna foi afiliada com Crash e Coco da sua dimensão. Em algum ponto, Ela afirma que perdeu o contato com eles, embora esteja implícito que os dois morreram naquela dimensão.

Características

Aparência física

Tawna é uma bandicoot alta mutante com pelo laranja, um focinho creme e olhos azuis, com o interior das orelhas sendo rosa. Ela tem cabelo loiro curto parcialmente tingido de azul, estilizado em um grande falcão falso. Ela usa uma blusa rosa com um decalque de linha azul e amarela no peito, uma bandana azul em volta do pescoço, uma jaqueta de couro de manga curta marrom com pontas nos ombros, luvas de couro sem dedos, calças remendadas azuis com um grande cinto de couro marrom, Botas de bico de aço marrom-escuro com polainas rosa e três brincos de ouro na orelha direita.

Aparições

Crash Bandicoot 4: It's About Time

Citações

É bom ver vocês. Faz ... muito tempo para mim.
 
— Tawna (Its About Time),Crash Bandicoot 4: It's About Time

Sim. Você poderia dizer isso.
 
— Tawna (It's About Time),Crash Bandicoot 4: It's About Time

O que? Não. Não. não. Definitivamente não, então como estão as coisas em sua dimensão?

Hã. Então, umm, o que você está coletando? Cristais? Gemas?

Ooh.Legal. Bem, boa sorte com isso.

Desculpa. Eu sou solo. Mas, eu vou dar uma mão onde eu puder. Na verdade, eu já dei.

Galeria

Artes Promocionais, No jogo e Artes Conceituais

Advertisement