SuperPower

O Ícone de um Super Poder

Super Poderes são poderes especiais que são recompensados ​​com Crash assim que ele derrota um personagem chefe. A primeira vez que esses poderes aparecem é em Crash Bandicoot 3: Warped. Este jogo começa com os mesmos movimentos de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, mas quando um chefe é derrotado, um novo power-up é adicionado a ele.

Crash pode usar os power-ups para completar os seguintes níveis. Além disso, alguns níveis requerem um certo power-up. Por exemplo: a Bazuca de Frutas permite que Crash atinja coisas que ele não conseguia alcançar antes. Com o Crash Dash o jogador pode facilmente vencer muitas vezes o Time Trial.

Lista de todos os Super Poderes[]

Imagem Nome Descrição Aparições
Red-1499705792
Barrigada Super Carregada Uma barrigada mais poderosa. Depois de coletado, ele substitui a barrigada normal de Crash. Este movimento já está disponível no início do jogo em N-Tranced, por isso não é um super poder nesse jogo.
Red-1499706039
Salto Duplo Ao pressionar o botão de salto em cima de um salto, Crash salta duas vezes mais alto. Este movimento já está disponível no início do jogo em N-Tranced, por isso não é um super poder nesse jogo.
Death-tornado
Giro Tornado da Morte Ao pressionar o botão de giro repetidamente, Crash pode girar mais e mais rápido e também deslizar no ar.
Red-1499706187
Bazuca de Frutas Com este power-up, Crash pode atirar frutas contra inimigos e outros alvos. Esta é a única maneira de subjugar galinhas .
Red-1499706256
Crash Dash Crash pode ser correr mais rápido, permitindo-lhe definir tempos mais rápidos no Time Trial. Também chamados de sapatas de velocidade e turbo run.
Red-1499705961
Sapatos Silenciosos Permite que o Crash ande silenciosamente pelas caixas de nitro suspensas. Também chamado de tip toe.
Red-1499706305
Super Rasteira Quando Crash desliza, ele vai mais longe e também quebra as caixas no caminho. Isso permite que Crash se mova mais rápido no Time Trial, do que o Crash Dash permite.
Red-1499706369
Pulo Foguete Crash pode pular muito alto no ar.

Curiosidades[]

Embora a porcentagem de conclusão aumente em 1% quando um Super Poder é conquistado, isso vem da luta com o chefe; o próprio Super Power vale 0%. Isso é evidenciado pela Barrigada Super Carregada sendo coletado fora de um boss e não contribuindo em Wrath of Cortex, e o Glitch de Todos os Poderes em Warped ainda iniciando o arquivo com 0%.