Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

Relíquias são itens que são alcançados após obter um tempo recorde no modo Time Trial abaixo de um

As três reliquias (Safira,Ouro e Platina)

certo tempo. Eles apareceram pela primeira vez em Crash Bandicoot 3: Warped . Existem 3 tipos de relíquias:

  1. Relíquias de Safira
  2. Relíquias de Ouro
  3. Relíquias de Platina

As relíquias de safira são as mais fáceis de obter e têm mais tempo para obtê-las. Depois disso, vêm as Relíquias de Ouro, que não são fáceis nem difíceis de obter, e finalmente as Relíquias de Platinum, as mais difíceis de obter e com menos tempo para obtê-las. Relíquias melhores são concedidas quando o jogador conclui um determinado percurso em um momento melhor ou batendo o recorde estabelecido pela CPU.

Embora apenas o tempo mais fácil apareça na tela, você não precisa ter a Reliquia de Safira para obter as Reliquias de Ouro (exceto Crash Bash). O mesmo se aplica à Reliquia de Platinum com as de Reliquias de Safira e Ouro.

Aparições

Curiosidades

  • Em Crash Bandicoot: Warped (assim como nos jogos de plataforma posteriores e na remasterização de Crash 2), uma boa tática é adiar os Time-Trials até obter o poder do Crash Dash, o que facilita a obtenção das relíquias.
  • No N. Sane Trilogy, os Time-Trials e as relíquias são totalmente implementadas nos remakes dos dois primeiros jogos, exceto os níveis bloqueados por relíquias e a gema que pode ser obtida ao coletar todas as relíquias de ouro ou mais. No entanto, os critérios para recuperar duas gemas escondidas do Hang Eight e Plant Food permanecem os mesmos, independentemente dos Time Trials.
  • No Crash Bash, existem apenas dois tipos de relíquias: ouro e platina. No entanto, as Gold Relics têm uma jóia verde em vez de vermelha, e as de platina parecem reliquias de safira. Além disso, em Crash Bash , as relíquias não são obtidas no modo de contra-relógio, mas em desafios de relíquias.
  • Os tempos de platina em Crash Bandicoot 3: Warped não são exibidos até depois de vencer o Cortex.
  • As relíquias se assemelham ao ankh, um antigo símbolo egípcio da vida que também pode ser visto nas plataformas móveis nos níveis egípcios da Warped. As mudanças visuais feitas na N. Sane Trilogy os aproximam em termos de aparência.
  • Relíquias seriam usadas no Twinsanity, mas foram cortadas.
  • Relíquias foram chamadas de "Troféus" na versão japonesa, mas o nome é revertido para "Relíquias" no N. Sane Trilogy.
  • De acordo com Oxide e Velo, seu nome completo é "Reliquias de Tempo".
Advertisement