Crash Bandicoot Wiki
Crash Bandicoot Wiki

"Sei que meus irmãos tiveram alguns problemas com você, meu amiguinho laranja, mas não tenho certeza do motivo. Hmm, está ficando quente aqui? É seguro usar esse pelo !? Parece INFLAMÁVEL! "

Py-Ro é a Máscara Elemental do Fogo e o mais forte dos Elementais, bem como seu líder. Ele pode conjurar fogo do solo ou como uma parede e transformar o Crunch em uma forma de fogo que consiste em rochas fumegantes com veios de magma.

História

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex

A estreia de Py-Ro, e única aparição até agora, foi em The Wrath of Cortex junto com os outros elementais. Ele tem o maior papel de todos os quatro. Ele aparece pela primeira vez na introdução do jogo quando convocado por Uka Uka. Quando Aku Aku protesta por conta do quão perigosos os elementais são, Py-Ro zomba dele e ordena que os outros elementais o destruam, o que falha.

Py-Ro mais tarde aparece como a máscara da terceira área de dobra no sistema VR Hub de Coco, onde ele ameaça e zomba de Crash, Coco e Aku Aku através do vórtice. Ele então aparece apropriadamente como o chefe no final da dita área de dobra, possuindo Crunch e dando a ele os poderes de fogo e magma para destruir Crash. Crash usa um Traje Mecha para derrotar Crunch, Aku Aku selando Py-Ro mais uma vez com o poder dos cristais que Crash havia coletado ao longo da jornada.

Características

Personalidade

Py-Ro é o líder dos elementais e o mais agressivo dos quatro. Ele é descrito como o mais forte e malvado dos elementais no manual de Wrath of Cortex. Quando perturbado, seu temperamento é conhecido por explodir como um vulcão, embora ele geralmente esteja estranhamente calmo, se não um tanto louco. Ele parece ter prazer na oportunidade de derrotar Crash, com sua mente no objetivo de ter um reinado livre sobre a Terra mais uma vez.

Aparência física

Py-Ro é uma máscara arredondada vermelho-laranja com formas curvas saindo de seu rosto que lembram chamas. Seus olhos são de um gradiente de vermelho a amarelo, com uma sobrancelha pesada e quatro pontos amarelos pálidos em uma linha na testa. Ele tem um nariz grande e triangular com duas listras brancas de cada lado, e uma boca que está sempre aberta, com dentes amarelados de aparência humana.

Citações

(risos) "Pelo contrário, Aku Aku, isso significa um desastre para você e para o planeta precioso que tanto ama. Destrua-o!"

Hmm, eu tenho um gosto por marsupial frito."Espero que você tenha trazido seu protetor solar, porque você vai se queimar!"

"Ah, o herói triunfante Crash reduzido a uma pilha de cinzas fumegantes."

Aparições