Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Uma plataforma de bônus é uma plataforma de tipo da série Crash Bandicoot. A plataforma possui um

Crash em cima de uma plataforma de bônus

símbolo de ponto de interrogação para mostrar que é uma plataforma de bônus. Uma vez que Crash salte a bordo, ele o levará à rodada de bônus do nível em que ele poderá coletar frutas , caixotes e vidas extras . Na maioria dos casos, as vidas que ele coleta serão adicionadas à sua quantidade total de vidas e as caixas que ele coleta adicionam ao total de caixas, o que significa que em todos os níveis que possuem uma plataforma de bônus, o Crash deve usá-lo para obter a jóia clara para esse nível.

Também na rodada de bônus, se Crash cair, estiver perto de uma caixa TNT explodindo  ou tocar em uma caixa nitro , ele não perderá uma vida, mas perderá tudo o que coletar daquela área. Crash então reaparece antes da plataforma, o que significa que ele pode reproduzi-la. No entanto, uma vez que Crash complete uma área de bônus, ele não poderá voltar para essa área de bônus específica, mesmo que não tenha tocado no ponto de verificação depois dele. A única maneira é entrar novamente nesse nível. As plataformas de bônus são inacessíveis no modo de contra-relógio . Observe que se Crash tiver uma máscara de Aku Aku quando cair, ele perderá a máscara, embora não perca uma vida.

Aparições

Advertisement