FANDOM

Não tão rápido! Eu sou a Pasadena O'Possum! Estou correndo pelo velho Von Clutch e vou gritar com você, com certeza!
 
— Pasadena em Crash Tag Team Racing

O'Possum

Um gambá de verdade.

Pasadena O'Possum é especialista, campeã de corrida e amiga de Ebenezer Von Clutch. Ela é uma gambá mutante, mas não se sabe como ela veio a ser. Ela aparece em Crash Tag Team Racing, Crash Racing e Crash Team Racing Nitro-Fueled como personagem jogável.

História

Crash Tag Team Racing

Pasadena é vista pela primeira vez com Ebenezer Von Clutch e Willie Wumpa Cheeks discutindo onde encontrar mais corredores. Pouco tempo depois, ela se apresenta aos bandicoots e ao Time Cortex, afirmando que está competindo por Von Clutch e promete vencer o Cortex . Ao longo do jogo, ela tem o Crash para encontrar um cristal, uma entrada e moedas para comprar seus carros e colocá-los em funcionamento. Ela também usa esse tempo para flertar abertamente com ele. Apesar de seus sentimentos por ele, ela acreditou brevemente, junto com todos os outros que Crash roubou as jóias do parque apenas para Willie admitir. Depois que Crash impediu Willie de fugir, Pasadena, juntamente com Coco e Crunch, confrontaram Willie, apenas para testemunhar sua destruição para o Cortex e comemoraram depois que Crash and Crunch enviou o Time Cortex para voar. Pasadena ficou arrasada quando Von Clutch morreu, mas instantaneamente se animou quando Crash atirou sua jóia negra no peito aberto de Von Clutch e o trouxe de volta à vida. Depois que Crash acidentalmente nocauteou Von Clutch e saiu, Pasadena fica chocada junto com Coco e Crunch.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Pasadena aparece como um piloto jogável como parte do Grand Circus Prix ​​de Neon . Ela pode ser desbloqueada no Pit Stop do jogo por 1500 Wumpa Coins.

Estatísticas

Velocidade: 7/7

Aceleração: 3/7

Turno: 2/7

Dificuldade: Avançado

Estilo de Direção: Velocidade

Características

Personalidade

Pasadena é uma garota do sul / oeste, até seus hábitos e fala. Ela se mostra ferozmente leal ao seu empregador, Von Clutch, prometendo ganhar as joias e o parque temático para ele e estabelecendo uma rivalidade com os outros concorrentes que correm o risco de tomá-lo, particularmente Cortex e seus subordinados. Ela prova bem sua palavra na pista de corrida, onde é uma corredora apaixonada e agressiva.

Apesar de sua veia competitiva, sua atitude rapidamente se suaviza ao falar com Crash pela primeira vez. É mostrado que ela tem uma queda por ele, afirmando abertamente que ele é 'fofo' e flerta com ele. Sempre que ela pede favores, ele os faz de bom grado, mas quando ela afirma que quer beijá-lo ou faz uma sugestão semelhante, Crash parece que ele vomita ou fica com medo bem na frente dela, o que significa que ele está um pouco desconfortável com os sentimentos de Pasadena. para ele. No entanto, o próprio Crash demonstrou interesse nela, pois agia como um cachorro como um sinal dele, considerando-a atraente.

Pasadena é engenhosa e uma piloto experiente, mas mostra-se um pouco sem instrução. Ela tem um comportamento bastante desordeiro e pateta, embora se mostre um pouco mais lúcido do que Crash, que às vezes a impressiona.

Pasadena também é um bom amigo de Coco e Crunch . Ela também parece ter um forte relacionamento com Von Clutch, sugerindo um vínculo pai / filha.

Aparência Fisica

Pasadena tem uma moldura um tanto feminina, com pele bronzeada clara e focinho muito pálido. Seu focinho é um tanto pontudo, lembrando um rato ou rato e seu nariz é rosa. Seus olhos são de cor verde; ela parece usar sombra rosada e um leve batom rosa. Seu cabelo é loiro sujo e usa tranças puxadas para trás que se destacam do capacete rosa, que tem um par de óculos escuros. Ela tem uma cauda longa, que pode usar como preênsil.

Pasadena veste uma jaqueta azul celeste com marcações em azul escuro e ombreiras visíveis. Em volta do pescoço, ela usa um lenço / pano rosa, enquanto as calças combinam com a blusa. Ela também tem luvas e botas escuras, com um azul mais claro nos dedos dos pés.

Em Nitro-Fueled , Pasadena agora é quase tão alto quanto todos os membros do Nitro Squad. Ela tem presas visíveis (adequadas à sua espécie), olhos maiores, cabelos mais longos e mais claros, mais detalhes em suas roupas, um cachecol mais longo e a parte de trás do capacete agora tem uma grande estrela azul, enquanto as mangas da jaqueta têm estrelas amarelas brilhantes no lugar dos seus círculos.

Habilidades

Uma das características mais distintivas de Pasadena é sua longa cauda preênsil, que ela pode usar para guardar itens ou atuar como uma pequena hélice, permitindo que ela pairar brevemente.

Também é dito que ela é uma campeã especialista em corridas, o que provavelmente significa que ela também possui excelentes habilidades e talentos de condução.

Aparições

  • Crash Racing

Galeria

Curiosidades

  • Pasadena parece ser baseada na Pitstop Penelope, uma personagem animada de Hanna-Barbera, mais famosa por seus papéis em  Os Perigos de Penelope Pitstop e Wacky Races.
  • Pasadena gosta de atropelar drones, referindo-se a eles como porcos depois de atropelá-los, e no início da corrida, pode dizer "Este será um bom momento para matar porcos!"
  • Ela não é muito inteligente, pois, em uma de suas falas, ela diz "2 + 2 = Uh ... Pão de Milho?".
  • Pasadena quebra a quarta parede dizendo que o jogo é péssimo.
  • Quando ela o faz, no entanto, a fala em particular é uma transferência exata de uma das citações de Homer Simpson do jogo Os Simpsons: Hit and Run , também desenvolvido pela Radical Entertainment.
  • A arma colidida de Pasadena é o Relâmpago do Tornado Giratório . Coincidentemente, a arma de Coco também controla os raios.
  • Apesar de flertar com Crash e ser visto ao lado de Crunch durante todo o jogo, Pasadena parece gostar mais de Coco. Eles compartilham o mesmo tipo de arma, eles concordaram com as trilhas de chicote Wumpa, Pasadena achou legal quando Coco devolveu a ação do parque e sorriram um para o outro depois que Crash destrói o dirigível de Cortex.
  • Existe também uma forte possibilidade de Coco saber da paixão de Pasadena por seu irmão.
  • Pasadena, como Crash, não entende os enigmas de Willie, apesar de trabalhar com ele. Isso é comprovado quando os dois dão de ombros depois que Willie prova que ele roubou as jóias.
  • O nome dela vem da cidade do Texas e também da Califórnia .
  • Pasadena é a segunda personagem que se mostra romanticamente interessado em Crash. A primeira personagem foi a Tawna.