Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

As Morcegas Pirralhas ou Bratgirls são servas morcego da Nina Cortex em Crash of the Titans, mas trabalham para a Dr. Cortex em Crash: Mind Over Mutant. Elas dirigem a Escola Pública do Mal e supervisionam os Ratcicles. Elas empunham megafones que usam para atordoar Crash falando alto. Elas são agressivas, mas estúpidas, como mostrado no Episódio 19: Minority Rapport, onde toda uma onda de Bratgirls sai de uma plataforma tentando chegar a Crash. Elas têm personalidades muito femininas e malcriadas, daí seu nome.

Aparência

Crash of The Titans
As Bratgirls em Crash of the Titans são morcegos com pelos castanho-dourados com orelhas muito grandes, narizes pretos e dentes com presas. Eles têm cílios, mas não têm pupilas. O cabelo de uma Bratgirl chega na altura do peito e tem um tom de azul-púrpura, com uma única parte do cabelo centrada entre os olhos enquanto a ponta do cabelo fica para cima. Bratgirls usam camisas pretas enfiadas em kilts brancos com botas e pulseiras pretas.

Crash: Mind Over Mutant
Embora um pouco semelhantes às suas encarnações anteriores, as Bratgirls pareciam ter sido atenuadas em termos de cor. As Bratgirls em Mind Over Mutant têm orelhas menores e não têm presas. Seus cabelos estão muito mais diferentes do que antes, agora mais longos, de cor azul com franja vermelha que cobre o olho direito. As Bratgirls agora usam coletes lilases claros sobre camisas azuis de mangas compridas, ambas com gola e punhos brancos. Eles também usam saias azuis com forro branco, cintos brancos, calças / leggings azuis, botas altas lilases com branco na parte superior e fones de ouvido fofos.

Aparições

Curiosidades

  • Elas são as lacaias mais fortes em Crash of the Titans. No entanto, elas são muito mais fáceis de derrotar em Crash: Mind Over Mutant.
  • Elas são as últimas lacaias a aparecer em Crash of the Titans, mas são as segundas lacaias em Crash: Mind Over Mutant .
  • Em Crash of the Titans, elas foram dedicadas a Nina, mas, em Crash: Mind Over Mutant, eles não trabalham mais para Nina e desejam seu doloroso sofrimento. Não se sabe por que as Bratgirls se rebelaram.
  • As Bratgirls são dubladas por Gray DeLisle, Richard Horvitz, Tara Strong, Audrey Wasileski e Tabitha St. Germain.
  • Em Mind Over Mutant, elas têm íris azuis, mas na cutscene do N Faux Mercial, elas (ou uma) tinham íris marrom escuro.
  • Freqüentemente, elas se referem a pessoas de quem não gostam como conspiradores.
Advertisement