Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Megumi é uma bandicoot feminina responsável por distribuir prêmios ao doutor Neo Cortex e ao doutor N. Gin no Crash Team Racing e retorna como personagem jogável no Crash Team Racing Nitro-Fueled , falando com um sotaque japonês no último.

Megumi recebeu o nome de Megumi Hosoya, gerente de produto e marketing da Sony Computer Entertainment Japan nos três primeiros jogos Crash. De acordo com o antigo site da Naughty Dog : "Megumi Hosoya, gênio do marketing, criou o Crash Dance para os anúncios de TV do Crash 1 no Japão. O sucesso dessa campanha influenciou a Naughty Dog a incorporar a dança no Crash 2 e Warped". As outras Garotas do Troféu também têm o nome de pessoas envolvidas nos jogos Naughty Dog.

Históriae

Dansu! De Jump! Na Daibouken

Megumi faz uma participação especial em Dansu! De Jump! Naibaiken quando Crash sonha acordado em já salvar o mundo e se tornar irresistível.

Crash Team Racing

Na Crash Team Racing , Megumi é uma das quatro Trophy Girls ao lado de Ami , Liz  e Isabella . Eles estão encarregados de distribuir troféus aos vencedores no final das corridas. Megumi entrega troféus a Cortex e N. Gin. O epílogo do jogo afirma que ela lançou uma nova linha de perfume chamada "Eau De 'Coot", com o aroma sedutor da fermentação da fruta wumpa .

Crash Team Racing: Nitro Fueled

Megumi foi adicionada ao jogo como piloto jogável no Nitro Tour Grand Prix . Ela é uma corredora da classe Acceleration, semelhante à que costumava distribuir prêmios para (N. Gin). Por causa de sua jogabilidade, Megumi e o restante das Trophy Girls não distribuem mais troféus no final das corridas.

Estatísticas

Velocidade: 4/7

Aceleração: 7/7

Turno: 3/7

Dificuldade: Intermediário

Estilo de Condução: Aceleração

Características

Personalidade

Embora pouco de seu personagem seja explorado, o traço mais visível de Megumi é o seu sentimento irrestrito de excitação, que se choca com sua personalidade cortês. De todos os membros do Nitro Squad, Megumi é a menos agressiva e parece só focada em se divertir e em seus amigos, em vez de reivindicar vitória. Ao contrário do resto dos membros do Nitro Squad, Megumi não leva a perder muito a sério, pois não se importa com a perda e pode ser vista batendo palmas e parabenizando o vencedor pelo pódio vencedor. Ela também é a única personagem que mostra bom espírito esportivo sempre que perde no pódio, exceto por Geary.

Ela também é um pouco desajeitada, pois ao contrário dos outros membros do Nitro Squad em seus trajes espaciais, ela é a única que dispara sua arma a laser sem nenhuma habilidade ou segurança, disparando um feixe enorme em uma direção aleatória.

Aparência física

Megumi tem cabelo e cauda azul celeste, além de olhos laranja. Seu traje se assemelha ao de um médico, composto por um jaleco branco sem mangas, calça branca e tênis preto, sendo assim uma versão feminina das roupas dos assistentes de laboratório . Ela é freqüentemente vista carregando um grande guarda-chuva listrado branco e azul-celeste.

Megumi tem a aparência menos alterada no CTR Nitro-Fueled , as únicas mudanças são o pêlo mais claro, as bochechas mais gordas, o tênis agora cinza escuro e a orelha esquerda com um piercing.

Relações

Esquadrão Nitro (Tawna, Ami, Liz e Isabella) =

Em Nitro-Fueled , Megumi se junta a uma equipe de corrida formada por Tawna, conhecida como "Nitro Squad", juntamente com outras ex-garotas troféu Ami, Liz e Isabella. Todos eles foram apresentados como jogáveis ​​juntos no Nitro Tour Grand Prix, e geralmente são vistos juntos em imagens promocionais, implicando amizade e camaradagem entre o grupo.

Aparições

Advertisement