Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Mad Bombers (げ き つ い お う オ レ ン ジ バ ロ ン lit. Shootdown King Orange Baron em japonês) é o vigésimo quarto nível geral e o quarto nível do quinto warp room em Crash Bandicoot: Warped e seu remake no N.Sane Trilogy.

O nome deste nível é uma referência a George Peter Metesky, que era conhecido como o "Mad Bomber" na cidade de Nova York, pois plantava explosivos em teatros, escritórios e bibliotecas por toda a cidade.

Visão geral

O nível é baseado em colinas e montanhas cobertas de neve, sob um céu cinza escuro durante a Primeira Guerra Mundial. Crash sobe aos céus em seu biplano, o Barão Orange. Seu objetivo é obter o cristal abatendo os cinco aviões vermelhos de asa dupla do Cortex, enquanto abate seus asseclas em aviões vermelhos menores, bem como balões brancos com cruzes vermelhas, que restauram a saúde e retêm caixas, e balões amarelos também segurando caixas.

Em uma atualização posterior aplicada ao N. Sane Trilogy, este nível não é mais exclusivo do Crash. Coco agora pode participar neste nível usando seu biplano.

Curiosidades

  • Aku Aku foi banido deste nível. Se você entrar neste nível com uma máscara de Aku Aku, ela será removida.
  • Mad Bombers, assim como Bye Bye Blimps e Rings of Power, não apresentam um contador de caixa flutuante  no final do nível, já que não há saída para o nível. Quando Crash ou Coco quebram todas as caixas, a gema é concedida instantaneamente a eles.
Advertisement