Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki
"O Crash Bandicoot, eh? Oh, eu ouvi assim muito sobre você, e isso é o herói que tenho a soprar? Hah! Parece que um monte de ar quente para mim."

Lo-Lo é a Máscara Elemental do Ar. Ele tem domínio sobre as forças do vento, do raio e da atmosfera. Ele pode criar eletricidade e lasers à vontade, e pode transformar Crunch em uma entidade enorme, parecida com um gênio, que pode lançar eletricidade.

História

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex

A estreia de Lo-Lo, e única aparição até agora, foi em The Wrath of Cortex junto com os outros elementais. Ele aparece pela primeira vez na introdução do jogo quando convocado por Uka Uka junto com os outros elementais. Quando Aku Aku protesta por conta do quão perigoso os elementais são, ele dispara um feixe de energia do ar sob as ordens de Py-Ro , que falha em destruí-lo.

Lo-Lo aparece novamente mais tarde como a máscara da quarta área de dobra no Sistema VR Hub da Coco, onde ele ameaça e zomba de Crash, Coco e Aku Aku através do vórtice. Ele aparece corretamente como o chefe no final da dita área de dobra, possuindo Crunch e dando a ele os poderes do ar para derrotar Crash. Crash usa uma máquina voadora para acompanhá-los e derrotá-los, Aku Aku usando o poder dos cristais que Crash havia coletado para selar Lo-Lo novamente.

Características

Personalidade

Lo-Lo tem uma personalidade um tanto afeminada e é o mais leve dos elementais, adorando fazer piadas sempre que possível. Sua descrição no manual de Wrath of Cortex o descreve como um "palhaço louco". Ele também pode ser um pouco arrogante às vezes.

Aparência física

Lo-Lo é uma máscara redonda azul-clara. Ele tem uma boca pequena e arredondada e bochechas estufadas, como se estivesse soprando constantemente. Ele tem um nariz pequeno e pontudo e olhos brancos puros em forma de amêndoa. Ele tem formas curvas acima de seus olhos e no topo de sua cabeça, fazendo-o parecer uma nuvem. Um estranho símbolo em espiral parece esculpido em sua testa.

Citações

"Há um rascunho aqui?"

"Não está acostumado com o tempo aqui, tá, covarde !?"

"Ei, olha! O menino laranja gosta de voar!"

Aparições

Curiosidades

  • Parece ilógico que Lo-Lo seja lutado após Py-Ro, dado que Py-Ro é declarado ser a máscara mais forte e o líder dos Elementais. A luta contra o chefe de Lo-Lo é significativamente mais difícil do que a de Py-Ro, o que pode nos dar uma explicação.
  • Lo-Lo é o único Elemental cujo nome não é mencionado ao longo do jogo, nem está relacionado ao seu elemento.
  • O ator de voz de Lo-Lo, Jess Harnell, dublaria o próprio Crash em jogos posteriores, começando em Crash Tag Team Racing.
Advertisement