Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Liz (conhecida no Japão como  エ リ ザ ベ ス  Erizabesu)  é uma bandicoot responsável por distribuir prêmios ao Polar e Pura no Crash Team Racing e um personagem jogável no Crash Team Racing Nitro-Fueled , falando com um sotaque britânico. Liz recebeu o nome de Elizabeth (Liz) Ashford, que era gerente de relações públicas da Sony Computer Entertainment Europe na época. As outras meninas do troféu também têm o nome de pessoas envolvidas nos jogos Naughty Dog.

História

Dansu! De Jump! Na Daibouken

Liz faz uma participação especial em Dansu! De Jump! Naibaiken quando Crash sonha acordado em já salvar o mundo e se tornar irresistível.

Crash Team Racing

Na Crash Team Racing , Liz é uma das Trophy Girls, juntamente com Ami , Megumi e Isabella , responsáveis ​​por distribuir troféus aos vencedores no final das corridas. Liz dá troféus a Polar e Pura . O epílogo do jogo afirma que ela posou para a Bandiboy Magazine, comprando sua mansão dos sonhos em Malibu com os ganhos.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Liz foi adicionada ao jogo como piloto jogável no  Nitro Tour  Grand Prix . Ela é uma corredora da classe Turning, semelhante à que costumava distribuir prêmios.

Por causa de sua jogabilidade, Liz e o resto das Trophy Girls não distribuem mais troféus no final das corridas.

Estatísticas

Velocidade: 3/7

Aceleração: 4/7

Turno: 7/7

Dificuldade: Iniciante

Estilo de Direção: Turno

Características

Personalidade

Embora pouco de sua personalidade seja explorada, Liz está implícita em ter fome de fama e fortuna. Sua atitude geral implica que ela não tem interesse em realmente vencer uma corrida, tanto quanto aproveitar a atenção que a vitória traria.

Aparência física

Liz tem cabelo preto e cauda preta, sombra azul e olhos roxos. Seu traje consiste em um tankini verde claro, uma saia roxa curta e tênis roxos. Ela é frequentemente vista carregando um grande guarda-chuva com listras verdes e roxas.

No CTR Nitro-Fueled , Liz agora tem reflexos roxos no cabelo, pele mais clara e usa sombra e batom roxos. Suas roupas agora também estão alteradas: sua blusa agora é um verde mais escuro com tiras roxas, sua saia e tênis agora são roxos escuros, com sua saia ganhando listras brancas e agora ela usa leggings capri roxas escuras sob sua saia. Sua orelha esquerda também tem dois piercings.

Relacionamentos

Esquadrão Nitro (Tawna, Ami, Megumi e Isabella)

Em Nitro-Fueled , Liz se junta a uma equipe de corrida formada por Tawna, conhecida como "Nitro Squad", junto com outras ex-garotas troféu Ami, Megumi e Isabella. Todos eles foram apresentados como jogáveis ​​juntos no Nitro Tour Grand Prix, e geralmente são vistos juntos em imagens promocionais, implicando amizade e camaradagem entre o grupo.

Citações

"Woohoo! Você viu isso?"

"Woohoohoo! Voando alto!"

"Sua mãe é um tatu!"

"Me pegue no círculo do vencedor!"

"Perdoe-me."

"Como está esse gosto?"

"Biscoito, alguém?"

"Pegue isso!"

"Impressionante, inocente?"

"Oi! Cuidado!"

"O que é que foi isso?!"

"Você vai ver meu nome na luz!"

"É assim que um vencedor se parece."

"Você está rindo?"

"Bem, isso não é o ideal ..."

Aparições

  • Dansu! De Jump! Na Daibouken (Cameo)
  • Crash Team Racing
  • Crash Team Racing Nitro-Fueled

Curiosidades

  • Em Crash Team Racing Nitro-Fueled , Liz fala com um sotaque britânico.
  • Como o nome japonês dela usa o nome "Elizabeth" completo, é possível que "Liz" seja apenas um apelido, e não o nome real.
Advertisement