Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Isabella é uma bandicoot responsável por distribuir prêmios a Crash e Coco em Crash Team Racing e retorna como uma personagem jogável em Crash Team Racing Nitro-Fueled Isabella recebeu o nome de Isabelle Tomatis, gerente de produto da Sony Computer Entertainment Europe na época. As outras Garotas do Troféu também têm o nome de pessoas envolvidas nos jogos Naughty Dog. Em Crash Team Racing Nitro-Fueled, ela é membro do Nitro Squad e tem um aparente amor pela velocidade.

História

Dansu! De Jump! Na Daibouken

Isabella faz uma participação especial em Dansu! De Jump! Naibaiken quando Crash sonha acordado em já salvar o mundo e se tornar irresistível.

Crash Team Racing

Na Crash Team Racing, Isabella é uma das quatro Trophy Girls ao lado de  Ami , Megumi e  Liz . Eles estão encarregados de distribuir troféus aos vencedores no final das corridas. Isabella dá troféus a Crash e Coco. O epílogo do jogo afirma que ela conseguiu um pouco de participação no final da temporada de "Bay Waters".

Crash Bash

Na versão japonesa de Crash Bash , Isabella é citada nos finais de Crash e Coco. No final de Coco, Coco faz um holograma de si mesma quando adulta, para que possa estrear como um ídolo da Internet. Este holograma é quase idêntico a Isabella na aparência. No final de Crash, ele errou o holograma de Tawna e pulou alegremente para ela.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Isabella foi adicionada ao jogo como uma piloto jogável no Nitro Tour Grand Prix. Ela é uma corredora de classe equilibrada, semelhante aos corredores que entregou prêmios.

Por causa de sua jogabilidade, Isabella e o restante das Trophy Girls não distribuem mais troféus no final das corridas.

Estatísticas

Velocidade: 5/7

Acel: 5/7

Turno: 5/7

Dificuldade: Intermediário

Estilo de condução: Equilibrado

Características

Personalidade

Embora pouco de sua personalidade seja explorada, Isabella parece ser o mais suave dos membros do Nitro Squad. Apesar disso, no entanto, Isabella também parece ser a pessoa que mais perde, pois ela fará uma birra ao perder o primeiro degrau do pódio da vitória.

Aparência física

Isabella tem cabelos loiros, cauda e olhos azuis. Seu traje consiste em um macacão azul e branco e tênis preto com as letras "CTR" em azul na coxa direita. Ela é frequentemente vista carregando um guarda-chuva azul com um círculo branco no centro.

No CTR Nitro-Fueled , Isabella é redesenhada para ter menos semelhança com Tawna; sua figura é mais esbelta, seu cabelo é mais curto e agora está mais estilizado à direita, ela tem uma marca de beleza na bochecha esquerda, agora usa sombra azul clara e parte de sua cauda agora é laranja como seu pêlo. Quanto à sua roupa, seu macacão agora é de um azul mais brilhante e seus tênis agora de um azul marinho.

Relacões

Esquadrão Nitro (Tawna, Ami, Megumi e Liz)

Em Nitro-Fueled , Isabella se junta a uma equipe de corrida formada por Tawna, conhecida como "Nitro Squad", junto com outras ex-garotas troféu Ami, Megumi e Liz. Todos eles foram apresentados como jogáveis ​​juntos no Nitro Tour Grand Prix, e geralmente são vistos juntos em imagens promocionais, implicando amizade e camaradagem entre o grupo.

Aparições

Advertisement