Crash Bandicoot Wiki
Crash Bandicoot Wiki

High Time (Noite Tropical na Arábia em japonês) é a décima terceira fase e é a terceira fase da terceiro Warp Room em Crash Bandicoot: Warped e seu remake no N. Sane Trilogy.

Visão geral

Como a Hang'em High da fase anterior, ela ocorre na Arábia Saudita à noite, com mais inimigos e obstáculos a serem evitados. Há também uma rota de morte neste nível que leva à gema roxa.

Inimigos

Incendiário - Estes são os principais inimigos do nível que constantemente jogam bombas de fogo no caminho de Crash. Infelizmente para ele, os homens atacam de janelas altas, o que significa que eles só podem ser derrotados com a Bazuca de Frutas ou batendo na cabeça de outro inimigo e girando.

Espadachim 2 - O espadachim 2 é um pouco diferente do espadachim 1. Ele está vestido de branco e azul e na verdade joga a espada no caminho do bandicoot. O tempo é necessário ao pular as espadas que ele joga.

Gênio - Gênios são os caras brancos em um tapete voador, flutuando.

Macacos de transporte de maconha - Esses macacos estão lutando para equilibrar pilhas de potes. Se Crash girar um deles, um pote cairá em cima dele, tornando-o incapaz de ver. Mais um giro e ele voa para longe.

Escorpiões - Escorpiões que rastejam no teto que podem ser derrotados por um Tornado da Morte.

Tradução das dicas do Aku Aku na versão japonesa

  • Se você vier aqui sem perder uma vida, pode pisar em segredo e seguir um caminho mais difícil.
  • Você tem dez troféus ?, Vá para o Warp Room secreto. Você pode obter o diamante amarelo.

Curiosidades

  • Essa fase tem o maior intervalo de tempo entre uma Relíquia de Platina e uma Relíquia de Ouro no jogo e um dos intervalos mais longos da série.
  • Ele também tem o segundo maior tempo para uma Relíquia de Safira no jogo. O mais longo é Tomb Wader. Durante o desenvolvimento, esse nível continha a Gema Vermelha.
  • De acordo com um guia não oficial, esse nível costumava ter 89 caixas, em vez de 85.
  • Essa é a única fase de tema árabe com uma saída alternativa, bem como o único sem caixas Nitro.