Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Hang'Em High (アラビアのあついぶらさがりlit. Hot Hanging na Arábia em japonês) é o sétimo nível no jogo

e o segundo nível de segundo quarto da urdidura no Bater Bandicoot: Warped , e seu remake na  N. Sane Trilogy.

A fase parece ter o nome do filme de 1968 com o mesmo nome, estrelado por Clint Eastwood.

Visão geral

A fase acontece durante o dia nos telhados de uma antiga cidade da Arábia Saudita que lembra as Noites da Arábia. Sua paisagem é repleta de tapetes mágicos flutuantes, toldos saltitantes e grades suspensas nas quais o Crash pode escalar. Seria um desafio relativo para isso no início do jogo, mesmo sem a liga de minions de Cortex. As unidades inimigas implantadas no Oriente Médio incluem macacos que carregam maconha, escorpiões pendurados no teto, assistentes de laboratório em tapetes voadores ou patrulham os telhados e atacam agressivamente com uma cimitarra.

Depois de coletar um total de dez relíquias, Crash pode acessar a entrada alternativa deste nível, Nível 27, através da sexta secreta Warp Room. Consistindo principalmente em uma série de saltos complicados envolvendo tapetes mágicos, toldos e caixas de nitro, essa rota oculta a gema amarela. Em seguida, ele soltará o Crash no final do caminho do nível principal.

Curiosidades

  • Todos os níveis árabes em Warped contêm gemas coloridas.
  • É possível obter uma Relíquia de Platina nessa fase sem o Crash Dash, devido à quantidade de tempo gasto pulando em toldos e escaladas.
  • Se você coletar 10 relíquias, é possível obter o cristal e as duas gemas em uma única jogada, entrando nesse nível pela entrada alternativa.
  • De acordo com um guia não oficial, esse nível costumava ter 81 caixas, em vez de 96.
  • No N. Sane Trilogy, essa fase originalmente tinha 95 caixas em vez de 96. No início da segunda seção suspensa, havia duas caixas próximas uma da outra no original. Na nova versão, a segunda caixa foi substituída por uma peça. de fruta wumpa. Esta caixa foi restaurada no patch de 29 de junho de 2018 para o N. Sane Trilogy.
  • A rodada de bônus nessa fase tem o maior número de wumpa de qualquer rodada de bônus no jogo.
  • Este é o único nível com temática árabe no jogo que contém uma Caixa Ativadora de Nitro.
  • Assim como Snow Go do jogo anterior, esse nível tem uma gema colorida que é visível ao jogar no nível normal, mas só pode ser obtida através da entrada secreta, e os dois caminhos secretos contêm apenas Caixas Nitro. Assim como o Snow Go, é possível obter a gema colorida do nível normal usando os saltos com falhas.
Advertisement