Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Crash em um Grimly.

Grimlies são fantasmas mutantes que vivem dentro do Mount Grimly. Eles possuem um líder conhecido como Grimly Hero, que vive dentro da Árvore Uka. A origem deles é desconhecida, mas eles podem ser um resultado de Mojo mau com alguma criatura.

Aparência

A maioria deles são azuis e possuem estatura volumosa quando estão se movimentando com o brilho azul. Já o Grimly Hero é roxo, veste uma capa e luvas, possui anéis, uma antena maior, dentes mais afiados, olhos maiores e brilho vermelho.

Papel no Jogo

Os Grimlies aparecem somente em Crash: Mind Over Mutant. Eles são servos de Cortex. Esses mutantes podem desacelerar o tempo, permitindo que o jogador atravesse alguns obstáculos. O estilo de luta deles é semelhante ao de um boxeador e usam um movimento chamado "Lock On" em vez de bloquear. Grimlies inimigos nunca desaceleram o tempo.

O ataque quebrador de defesas deles consiste em eles girar o punho para carregar um impulso. Então, eles executam um soco. O punho deles adquire um brilho azul quando estão carregando o impulso do soco. O movimento "Lock On" deles consiste em um Grimly marcar um inimigo/objeto quebrável e mover em círculos em volta dele quando for orientado para mover pelas laterais, mover para frente quando for orientado para mover para frente e recuar quando for orientado para mover para trás, o que é útil para se esquivar rapidamente ou realizar um ataque surpresa em um inimigo.

Os Grimlies podem ser encontrados nas seguintes localizações:

  • Mount Grimly
  • Frozen Coast
  • Wumpa Island
  • Nave Espacial de Cortex

Um Grimly também é visto na cutscene de abertura do jogo, onde ele recebe um chute violento de Crash na virilha.

Galeria

Vídeo

Advertisement