Crash Bandicoot Wiki
Crash Bandicoot Wiki

Gone Tomorrow (ハ イ テ ク み ら い で ブ ッ ぱ な せ! aceso. Disparando no futuro da alta tecnologia em japonês) é o vigésimo primeiro nível e é o primeiro nível do quinto Warp Room em Crash Bandicoot: Warped.

O nome do nível é um trocadilho com a frase "Aqui hoje, foi amanhã" em referência ao nível que será definido no futuro.

Visão Geral

Mais uma vez ambientado em uma metrópole futurística, Crash tem um novo inimigo; um grande robô que atira mísseis contra ele antes de se virar e expor um alvo verde no qual Crash pode atirar ou girar.

Este nível tem 87 caixas e 2 gemas claras . Para pegar as gemas, Crash deve ter a gema verde  e entrar na área secreta. Para obter a gema da caixa, Crash deve deixar certas caixas intactas antes de passar pelo caminho da gema verde.

Tradução das dicas de Aku Aku na versão japonesa

  • A bazuca de maçã é poderosa contra os grandes robôs. Use o botão L2. Você também pode usar o salto duplo e, em seguida, o ataque giratório.
  • Se você tem o gema vermelha, tente ir para o pântano jurássico .
  • O baby T é um bebê dinossauro solitário. O que acontecerá se você obtiver o gema amarela ?
  • Você tem o gema azul ? É uma chance de resolver a maldição da pirâmide.

Curiosidades

  • O caminho da gema verde originalmente seria o caminho da gema roxa.
  • A rodada de bônus deste nível contém a menor quantidade de frutas wumpa no jogo.
  • De acordo com um guia não oficial, esse nível costumava ter 88 caixas, em vez de 87.
  • Este nível possui a rota alternativa mais curta do jogo.
  • O piso da rota alternativa é verde, refletindo que a gema verde é usada para entrar na rota.