Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Flaming Passion (も え ろ! ア ラ ビ ア ン ナ イ ト lit. Burn! Arabian Night em japonês) é o vigésimo terceiro nível e é o terceiro nível do quinto warp room em Crash Bandicoot: Warped e seu remake no N. Sane Trilogy.

O nome do nível é um trocadilho com a frase "Paixão Flamejante" em referência aos assistentes que jogam chamas para tentar bloquear o caminho de Crash.

Visão geral

Crash está de volta ao tema árabe tarde da noite. Este nível contém a gema verde que é obtida ao completar a rota da morte. Este nível é um dos três em Warped que contém caixas de nitro, mas não há uma caixa de interruptor de nitro, que detona todas as caixas de nitro dentro do nível. Isso significa que você tem que usar a bazuca de frutas para destruir as caixas e receber a gema.

Curiosidades

  • Este nível, junto com os outros dois níveis temáticos árabes, tem uma joia colorida.
  • Este nível foi originalmente intitulado "Crash Kebob".
  • Segundo um guia não oficial, esse nível costumava ter 76 caixotes, em vez de 75.
  • A imagem no portal warp reutiliza a imagem do nível anterior com tema árabe.
  • Este é um dos dois níveis neste jogo em que, após completar a rodada de bônus, é possível morrer antes de o jogo terminar, adicionando as caixas da rodada de bônus ao total de caixas. Isso causa uma falha onde é possível obter o crédito por quebrar mais caixas do que há no nível.
  • A rota de morte deste nível é o único no jogo que transporta Crash de volta ao nível principal, ao invés de sair do nível através de seu próprio portal de dobra.
  • Na versão original, a animação da morte em chamas tem falhas, pois reproduz apenas metade da animação antes de voltar instantaneamente para o ponto de verificação anterior (o mesmo acontece no chefe do Koala Kong do primeiro jogo)
Advertisement