Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Evil Crash é um contraparte maligno da 10ª Dimensão do Crash, aparecendo em Crash Twinsanity.

História

Crash Twinsanity

Ele é visto pela primeira vez na primeira cena da Ilha Twinsanity.Cortex abraça Evil Crash com força, pensando que ele está abraçando Crash.When Evil Crash é revelado, ele sequestra Nina com a intenção de comê-la, levando ao próximo nível em que Crash deve perseguir o Evil Depois de encontrar Evil Crash com Nina amarrada em cordas, Cortex exige que Evil Crash a solte. Evil Crash o persegue com raiva.No final do jogo, ele comeu os Evil Twins quando eles fugiram para sua casa. visto em uma imagem de fundo nos créditos em uma enorme luta com os outros personagens do jogo.

Crash Tag Team Racing

Evil Crash não aparece fisicamente no Tag Team, no entanto, ele é referenciado em uma skin desbloqueável para Crash intitulada "Nega Crash", que tem uma semelhança impressionante com ele.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Apesar de não aparecer em uma forma jogável, Evil Crash tem duas participações especiais na Nitro-Fueled. A primeira é na faixa Nina's Nightmare, onde sua sombra pode ser vista no corredor da mansão quando um raio atinge. Essa sombra também aparece como um adesivo que pode ser aplicado ao seu kart, chamado "Evil Crash Shadow".

Características

Personalidade

Embora o Crash use ataques simples e fáceis, o Evil Crash tem maneiras erráticas e disfuncionais de atacar.Ele é impulsivo e agressivo e mostra-se imune a objetos que causariam danos ao Crash, como Nitros, TNTs e inimigos. Crash.Evil Crash também é um carnívoro e vive com uma dieta constante de carne, por isso ele capturou Nina e perseguiu Cortex.Ele se comporta de uma maneira muito mais animalesca do que seu bom colega, comunicando-se apenas com rosnados e rosnados selvagens. a única prioridade parece estar recebendo sua próxima refeição e atacando qualquer coisa que se mexa.

Aparência física

Evil Crash parece feroz em comparação com o original; ele tem dentes afiados e irregulares com uma mordida longa, garras amareladas, bolsas escuras sob os olhos e unhas desgrenhadas rasgando os dedos dos pés de seu tênis.Ele tem uma cor de pele vermelha profunda, contrastando com O laranja brilhante de Crash, seus braços também são muito mais longos, com os braços mais volumosos e o cabelo é menos espetado que o de Crash.Ele usa All-Stars cinza escuro como Crash, embora seus jeans sejam mais roxos desbotados do que azuis. não tem as luvas sem dedos de Crash e é mais corcunda.

Relacões

Doutor Neo Cortex

Cortex está aterrorizado com Evil Crash, com Evil Crash apenas olhando para ele o suficiente para fazer Cortex gritar na direção oposta.Evil Crash realmente não se importa com Cortex em particular, mas fica bravo com ele por abraçá-lo (por engano) acreditando que Evil Crash era Crash) e por tentar fazê-lo liberar Nina.

Crash Bandicoot

Surpreendentemente, Evil Crash não tem interações diretas com seu bom colega. Em qualquer caso, ele se opõe ao Evil Crash quando ele seqüestra Nina e tenta atacar Cortex.

Nina Cortex e os Evil Twins

O Evil Crash não se importa especialmente com Nina ou os Gêmeos do Mal em particular, apenas vendo-os como uma refeição.Por causa de sua mentalidade animalesca, ele provavelmente tirou Nina de todo o grupo porque ela é a menor, portanto parece ser a Preste atenção aos Gêmeos Malignos devido a eles terem entrado em sua própria casa por vontade própria, e também serem alvos pequenos e fáceis.

Cortex do Bem

Presumindo que a 10ª dimensão seja um espelho completo da dimensão regular em que o restante da série ocorre, Cortex do Bem é provavelmente inimigo de Evil Crash, embora isso não tenha sido mostrado em nenhuma cena excluída revelada ao público.

Na versão inicial dos eventos em que Cortex do Bem e o Evil Crash são as mesmas pessoas que seus colegas regulares, Evil Crash mostra agressão ao Cortex do Bem, socando-o na cara por conversar com ele. Cortex do Bem parece gostar de Evil Crash, abraçando-o no início da cena e pedindo ajuda quando ele percebe que ficou bom.

Aparições

  • Crash Tag Team Racing (Referenciado)

Curiosidades

  • Em Twinsanity, ele originalmente ia comer o cérebro de N. Trance, mas foi descartado com N. Trance todos juntos, já que essa cena era vista como "muito gráfica".
  • Evil Crash originalmente seria um personagem jogável quando as personalidades de Crash e Cortex mudassem ao se teletransportar para a Décima Dimensão.
  • De acordo com a arte conceitual, a razão original pela qual Evil Crash sequestrou Nina foi fazer uma festa de chá com ela.
  • Ele seria um personagem jogável no Crash Clash Racing antes de ser alterado para Crash Tag Team Racing e, em vez disso, mudado para a pele de Nega Crash.
  • Os Cameos do Evil Crash no Crash Team Racing: Nitro-Fueled como adesivo, que também é usado como projeção de sombra na pista de corrida de "Nina's Nightmare".
Advertisement