Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki
Isso não é doce? É um homem de verdade que não tem medo de mostrar seus sentimentos, e minha mãe diz que homens de verdade preferem seu coco quente e amargo.
 
— Evil Coco, Crash Twinsanity

Evil Coco é uma contraparte maligna da Coco da 10ª dimensão.

História

Crash Twinsanity (Cortada)

Ela é uma personagem cortada do Crash Twinsanity. Sua aparição oficial seria apenas em uma cena do jogo, onde Crash, Cortex e Nina a encontrariam na 10ª Dimensão, que tinha que ser cortada. Ela não atacaria o time de Crash e nunca seria um inimigo de qualquer espécie.

Características

Personalidade

Ela é descrita como "burra, paqueradora e inútil", embora não se saiba muito sobre ela. Ela provavelmente é irmã de Evil Crash.

Aparência física

Evil Coco é uma bandicoot vermelha e macia, com cabelos pretos compridos, soltos com dois grampos de prata no estrondo esquerdo. As orelhas têm um interior bege e apontam para cima, lembrando chifres de diabo. Ela tem um nariz rosa, um focinho esbranquiçado. presas proeminentes e olhos azul-acinzentados.Ela usa maquiagem, delineador, sombra azul-petróleo e batom preto.Ela usa uma camiseta preta com detalhes azuis e um decalque de rosa vermelha na frente, um colar preto de gargantilha, shorts pretos, meias arrastão, botas de couro pretas na altura do joelho com fivelas de prata, um cinto azul fino com uma fivela grande e luvas sem dedos na altura do cotovelo com fivelas nelas. A cena de storyboard que a contém mostra um decalque em lua crescente camisa em vez disso.

Galeria

Advertisement