Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Otdash

Crash Dash ou Super Corrida é um power-up que aparece em Crash Bandicoot 3: Warped, Crash Bandicoot: The Huge Adventure, Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, Crash Bandicoot 2: N-Tranced e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Crash pode correr significativamente mais rápido do que normalmente, facilitando a obtenção de relíquias. Coco também pode usar essa habilidade, mas apenas em The Wrath of Cortex e N. Sane Trilogy. O super poder pode ser acessado mantendo R2 e botões direcionais / manípulo analógico no PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 4, bem como mantendo L com os botões direcionais no GameBoy Advance ou mantendo pressionado o botão R no Nintendo GameCube. Crash Dash também é conhecido como Turbo Run em Crash XS / The Huge Adventure e os Tênis de Velocidade no N. Sane Trilogy. No entanto, em todos os jogos, é encontrado em Crash depois que ele derrota o chefe final do jogo (exceto Crash Bandicoot 2: N-Tranced).

Aparece em[]

Curiosidades[]

  • O Crash Dash é uma das duas únicas habilidades que Coco pode utilizar em Wrath of Cortex (a outra é a Super Barrigada).
Advertisement