FANDOM

Crash Bandicoot 3: Warped (Crash Bandicoot 3:Globe-Trotting no Japão) é o terceiro jogo da série Crash Bandicoot e foi lançado pela Naughty Dog para o PlayStation em 31 de outubro de 1998.

História

O jogo inicia seus acontecimentos quase imediatamente depois do fim do jogo anterior, quando o Dr. Nitrus Brio explodiu a estação espacial de Córtex. Um de seus pedaços cai na Terra, explodindo um templo antigo, o que liberta uma entidade do mal, uma máscara negra com poderes sobrenaturais. Enquanto isso, os Bandicoots estão em sua casa, cuidando de seus afazeres, mas, ao escutar a risada maligna da entidade recém-libertada, Aku Aku chama todos os Bandicoots para dentro de casa. Em outra parte, por enquanto desconhecida, a entidade (cujo nome é revelado ser Uka Uka) reclama com Córtex, dizendo que falhou com ele duas vezes, e que, devido à sua incompetência, todos os cristais e diamantes se perderam no contínuo espaço-tempo. Mas então, introduz o viajante do tempo Dr. Nefarius Tropy, o criador da estrutura (cujo nome é Tornado Temporal). Na casa dos Bandicoots, Aku Aku explica que Uka Uka é seu irmão gêmeo do mal, e que ele o aprisionou para poupar o mundo de sua maldade e que agora deve ser detido, e então leva os Bandicoots para o Tornado Temporal para que isso aconteça.Os Bandicoots agora tem que completar niveís para deter Uka Uka e Cortex coletando cristais,gemas e reliquias(a novidade).

Personagens

  • Personagens antigos:
  1. Crash Bandicoot
  2. Coco Bandicoot
  3. Polar
  4. Aku Aku
  5. Tiny Tiger
  6. N.Gin
  7. N.Cortex
  • Personagens Novos:
  1. Pura
  2. Uka Uka
  3. Dingodilo
  4. N.Tropy

Final secreto

Após ser derrotado por Crash, Córtex cai no núcleo do Tornado, como no outro final. Uka Uka voa na direção de Córtex. De repente, uma grande esfera negra aparece, sugando Córtex, N. Tropy e Uka Uka para o contínuo espaço-tempo, o que transforma Córtex e Tropy em bebês, que duelam pela possessão de Uka Uka. O jogo termina então com Aku Aku alegando que não sabe ao certo o que aconteceu com seus inimigos, mas sabe que não irão vê-los por um bom tempo.O pequeno Tigre,Digondilo e o N'Gin foram os únicos que não foram sugados pela esfera negra mas eles foram transformados em bebês depois que Neo cortex,N.Tropy e Uka Uka foram sugados na esfera negra.

Elenco

200%

se Você O jogador pegar todas as relíquias,todas as gemas, e todos os cristais, Uma Cutscene começa a tocar.

Crash ganha um beijo de coco.