FANDOM

Coco Bandicoot é a irmã altamente inteligente e espirituosa jovem de crash Bandicoot. Muitas vezes ela auxilia seu irmão mais velho através da construção de aparelhos ideal para a situação ou mesmo a marcação junto com ele em suas viagens, usando auto-didata artes marciais para se defender. Ela também é um hacker experiente, um ateu forte, e um troll bem sucedido como ela invadiu computador Dr. Neo Cortex "para o lulz" no jogo muito ela debutted in, crash Bandicoot 2.

Ajuda Crash dando-lhe informações,sendo assim a intelectual do grupo;contruindo maquinas,robos e etc...

Como todos os bandicoots ela também tem sua arquinimiga Nina Cortex, no qual ela insulta e tenta competir dizendo que e melhor que ela.

Na Franquia Crash Bandicoot: Warped

Ela tem algumas fases em que aparece com sua tigresa Pura, em fases de Jet-Sky e em um avião rosa.

Na Franquia CTR: Crash Team Racing

Ela já vem jogável de início e seu carro rosa tem nível médio em velocidade e em turnabilidade, porém tem exelente aceleração.

Na Franquia Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex

Ganhou muito mais fases em relação ao Crash Bandicoot: Warped.

Na Franquia Crash Tag Team

Ela e jogavel, mas primeiro é necessario liberar o carro dela.

Nos outros jogos

Ela e apenas uma codjuvante, participa da historia mas não e jogavel.

No Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

ela é uma personagem jogável.

Era Naughty Dog

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

Antes dos eventos da série, Coco era um bandicoot comum como Crash até ser tirada da selva e geneticamente melhorada pelo Dr. Neo Cortex. Coco é visto pela primeira vez em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back vivendo em N. Sanity Island com Crash. Um dia, quando a bateria de seu laptop se esgota, ela envia Crash para encontrar uma bateria de reposição para ela. Quando Coco descobre que o Crash está coletando Crystals for Cortex, ela suspeita do Cortex e decide invadir o computador do Cortex para descobrir o que ele realmente quer. O que ela encontra são "esquemas detalhados para um Vórtice Cortex melhorado e uma estação espacial com aparência suspeita". Ela aprende sobre o plano real do Cortex assim como o Crash reuniu todos os Cristais, e revela as intenções do Córtex de Crash antes que ele possa dar os Cristais ao Córtex. Depois que o plano de Cortex é frustrado

Interpretado por: Vicky Winters (Crash 2) / Hynden Walch (CTR)

O design original. Em Crash 2, a luz do sol no seu cabelo é uma textura que faz parte do modelo. As suas sobrancelhas longas foram removidas a partir de Crash 3 para a frente.

Este modelo também deu origem às sprites e animações para XS e N-Tranced.

Crash Bandicoot: Warped

Coco é chamado por Aku Aku em Crash Bandicoot 3: Warped para usar a Máquina de Torcer o Tempo do Doutor Nefarious Tropy e reunir os Cristais poderosos em seus lugares originais antes que o Cortex o faça. Coco ajuda ao reunir os Cristais na China do século XVII, no Oceano Pacífico do século XVIII e na Primeira Guerra Mundial na Europa. Ela também é responsável pela derrota do braço direito do Cortex, Doutor N. Gin, na Lua, com seu novo tigre de estimação, Pura, ajudando-a. Coco aparece pela primeira vez como personagem jogável nos seguintes níveis:

Crash Team Racing

Coco é um personagem jogável no Crash Team Racing e no Crash Bash. No início da animação do jogo vemos Coco turbinando seu Kart cor de rosa usando seu inseparável laptop. No jogo Coco possui sua própria pista de corrida a Coco Park. O epílogo do Crash Team Racing afirma que Coco abriu seu próprio serviço de encontros pela Internet após os eventos do jogo.

Crash Bash

Um tempo depois, Crash está dormindo debaixo de uma árvore e de repente é abduzido e levado para o Templo Espacial, onde Aku Aku e Uka Uka estão discutindo. Lá, Uka Uka diz para Crash e Cortex que ele e Aku Aku decidiram fazer uma competição para resolver todos os problemas entre eles. Sabendo que Aku Aku e Uka Uka não podem lutar entre si porque os Antigos não permitiriam isso, cada um deles trouxe os seus jogadores para o Templo Espacial para começar os jogos, nesse instante é que Coco é teleportada para lutar junto com Crash ao lado de Aku Aku e as forças do bem. Nos vários desafios, eles deverão coletar Troféus, Cristais e Gemas, necessários para dar a vitória para Aku Aku ou Uka Uka.

Na provocação de Coco (que pode ser usada nos minigames), ela zomba de seus oponentes assoviando para eles, como se estivesse lhes chamando a atenção.

Era Traveller's Tales 

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex 

Quando os Elementais causam estragos na Terra em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, Coco ativa uma nova Portal Chamber for Crash para usar. Ela ajuda Crash a coletar os Cristais de Poder necessários para deter os Elementais, coletando-os em uma China devastada pelo tsunami e em uma zona de avalanche. Ela também impede que uma armada das estações espaciais do Cortex atinjam a Terra. Perto do final, ela ajuda Crash e Crunch a escapar da estação espacial com defeito do Cortex.

Interpretado por: Debi Derryberry O cabelo de Coco é mais arredondado e com menos caracóis. As suas orelhas têm pontas arredondadas e os seus olhos são menos brilhantes do que costume. As suas sobrancelhas são mais finas, curtas, e angulares.

Crash Bandicoot: The Huge Adventure 

Coco constrói um dispositivo que reverte os efeitos do Minimizador Planetário do Cortex.

Crash Bandicoot 2: N-Tranced 

Coco é sequestrado por N. Trance e sofre uma lavagem cerebral ao lado de Crunch e Fake Crash. Batalhas de Coco Bater em um grande navio de guerra dentro de um vulcão ativo, com Crash atacando a nave enquanto ela está recarregando seu armamento. Ao sair do controle de N. Trance, Coco se torna um personagem jogável, reunindo dois Cristais no espaço enquanto escapa da ira de uma bola de fogo criada por N. Tropy.

Crash Nitro Kart 

Coco é um personagem jogável no Crash Nitro Kart também. Em uma cena, ela usa suas habilidades de hackers para colocar o Nash hiperativo para dormir.

Interpretado por: Debi Derryberry Eles crescem tão rápido! A Coco agora parece uma adolescente, com uma silhueta mais feminina. As suas orelhas voltaram a ser pontiagudas.

Ela mudou um pouco as suas roupas e agora usa batom. O ícone da flor na sua camisola é igual ao que está no seu computador portátil.

Crash Twinsanity

Em Crash Twinsanity, uma adolescente Coco é emboscada pelo Doutor Neo Cortex, que se disfarça como ela, a fim de atrair Crash para uma armadilha para que ele possa finalmente destruí-lo. Muitos momentos depois, Coco acredita que a Cortex sequestrou o Crash e viaja até o Laboratório Iceberg para confrontá-lo. Com um chute rápido, ela ataca Cortex e envia os Power Crystals que ele estava segurando voando no Psychetron. A reação em cadeia resultante deixa Coco paralisado até o final do jogo. Em Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage, Coco se junta ao professor para rastrear Ripto e Doctor Cortex. Mais tarde no jogo, ambos são seqüestrados pela sobrinha de Doctor Cortex, Nina Cortex, que os mantém presos em gaiolas. Depois de ser libertada de sua jaula, Coco sugere que Crash e Spyro colocassem um rastreador em Cortex e Ripto para permitir que os heróis rastreassem os vilões de volta ao seu esconderijo. A última grande contribuição de Coco para a história é a construção de um portal para o covil de Cortex e Ripto.

Interpretado por: Debi Derryberry A Coco trocou o batom por um quinto dedo em cada mão para se enquadrar com os outros personagens do jogo. As suas calças também são mais escuras.

Era Radical Entertainment

Crash Tag Team Racing

Coco é um personagem jogável no Crash Tag Team Racing. Na história do jogo, Coco descobre a única pista para quem roubou Power Gems da MotorWorld, que é Wumpa Whip. Por causa do alto consumo de bebida de Crash, ela acredita brevemente (junto com os outros) que Crash é o culpado, apesar do fato de que Willie Wumpa Cheeks é a única fonte do parque de Wumpa Whip. No final do jogo, Coco devolve a escritura do parque a Von Clutch, a quem pertence. Coco desempenha um papel central em Crash Boom Bang !, no qual ela é convidada pelo Visconde para a World Cannonball Race em sua busca pelo Super Big Power Crystal.

Interpretado por: Debi Derryberry A flor azul na cabeça da Coco finalmente murchou, por isso ela substitui-a com uma cor-de-rosa. Tem uma estrela cor-de-rosa em vez do ícone da flor na sua camisola, e voltou a ter quatro dedos em cada mão.

Crash of the Titans 

Coco está prestes a criar um dispositivo que será capaz de reciclar manteiga quando ela for capturada junto com Aku Aku pelo Doutor Neo Cortex. Quando Nina substitui o Cortex, Coco sofre uma lavagem cerebral e é forçado a terminar o Doominator. Ela acaba completando o Doominator, mas é resgatada pelo Crash e é capaz de pará-lo no final do jogo. Na versão Nintendo DS do jogo, ela aparece como um vendedor vendendo upgrades para as habilidades de Crash.

Interpretado por: Debi Derryberry A Coco não tem grandes semelhanças com nenhum dos seus designs anteriores, mas em contrapartida, parece-se mais com o seu irmão.

A sua cabeça já não é redonda e a sua cara está consideravelmente diferente. Em vez de ter um rabo-de-cavalo, o seu cabelo está solto, embora mantenha a sua franja (agora mais encaracolada). Ela tem um lenço azul na cabeça em vez de uma flor e orelhas mais verticais. As suas mãos estão maiores e ela tem pelo claro nas palmas e na barriga, que liga ao seu focinho como o Crash.

Crash: Mind Over Mutant

Coco é um personagem jogável no modo de cooperação das versões Wii e Xbox 360 do Crash: Mind over Mutant. No início do jogo, Coco converte o olho do Doominator em um sistema de entretenimento. Depois de ver um anúncio publicitário "NV", um assistente digital pessoal, ela recebe uma NV junto com Crunch e rapidamente se torna viciada. Logo, a NV, que o Dr. N. Brio preencheu com Mojo negativo, a transforma em uma feroz fera que tenta matar Crash usando uma gigantesca máquina de lançamento de basquete. Depois de ser derrotada e informada (para sua decepção) que a NV teve uma influência negativa sobre ela, ela usa o olho do Doominator para acessar o blog da Cortex e aprender o que a Cortex está planejando. Ela é acessível como o personagem do segundo jogador daquele ponto em diante. A disponibilidade de Coco como um personagem jogável em Crash: Mind over Mutant foi omitida da versão PlayStation 2 do jogo devido a suas animações distintas ocupando grande parte da memória do console. Na versão PlayStation 2, ela é substituída por uma versão de seu irmão chamado "Carbon Crash".

Interpretado por: Debi Derryberry Outra renovação de design que dá à cabeça da Coco a sua antiga forma enquanto a faz parecer mais velha. Ela ganhou de volta o seu rabo-de-cavalo, mas o seu cabelo já não é ondulado ou tão comprido como antes. Os seus olhos têm uma forma diferente e as suas íries são muito maiores. Ela também tem unhas visíveis.

Tem um novo equipamento e óculos de proteção, uma lanterna, e joelheiras. O pendente que tem no pescoço e as solas dos seus sapatos têm um logótipo representativo, muito como a pegada do Crash neste jogo: uma roda dentada com um coração no meio e um relâmpago por baixo.

Desenvolvedora Vicarious Visions 

Crash N. Sane Trilogy

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy é um remake dos três primeiros jogos da série Crash Bandicoot: Crash BandicootCortex Strikes Back, e Warped. Como nos jogos originais, Crash utiliza técnicas de giro e salto para derrotar inimigos, quebrar caixas e coletar itens, como Frutas Wumpa, vidas extras e máscaras Aku Aku. A novidade aqui é que Coco é uma personagem jogável desde o primeiro jogo, a justificativa para essa alteração dentro do enredo do jogo é que Coco seria capaz de teleportar-se para os acontecimentos do primeiro jogo utilizando a máquina do tempo de N. Tropy, como visto em Crash Warped. Coco possui as mesmas habilidades que Crash, quando o jogador deixar a personagem por um certo período de tempo sem se mover ela poderá começar a tirar fotos do cenário, atender e conversar no seu telefone e em determinado momento seu celular explode chegando a acionar bombas que estiverem próximas a ela.

Desenvolvedora Beenox

Crash Team Racing Nitro-Fueled 

O jogo foi anunciado na The Game Awards em dezembro de 2018, e será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One em 21 de junho de 2019.Semelhante com o N. Sane Trilogy, o jogo será recriado com novos recursos, adicionando novos conteúdos incluindo modo online, personalização de kart (incluindo karts da sequência indireta, Crash Nitro Kart) e o principal antagonista do jogo, Nitros Oxide, que era exclusivamente um personagem chefe no jogo original, como um personagem jogável. De acordo com o Trailer e o anúncio no jogo da PSN, Coco e Crash terão Roupas e Karts que poderão ser personalizados já anunciados na Pré Venda.

Curiosidades

Coco foi destaque em duas séries de bonecos Crash Bandicoot produzidos pela agora extinta Resaurus. Para Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Resaurus produziu uma figura de Coco Bandicoot acompanhada de figuras de um pingüim e lagarto do jogo. A série Crash Bandicoot 3: Warped apresentou duas figuras diferentes de Coco, incluindo uma com figuras de Aku Aku e Crash Bandicoot. Inclusão e incorporação de Coco como um personagem jogável em Crash Bandicoot: A Ira do Córtex foi recebida com uma resposta geralmente morna entre os críticos. Hilary Goldstein, da IGN, achava que Coco era um personagem "menos poderoso" e "menos agradável" do que Crash e que "ela não era divertida como Crash é". Sobre o assunto, Hilary acrescentou que "Crash é uma criatura boba de se olhar. Ele é quase absurdo, o que funciona muito bem com suas várias animações. Coco não é realmente bobo. O jogo não é chamado Crash e Coco, então por que Eu sou forçado a interpretá-la? Ao invés de adicionar variedade, Coco diminui o único ponto de venda real do jogo - Crash Bandicoot. "Matthew Gallant da GameSpot observou que" Quando você joga um nível como Coco ao invés de Crash, há nenhuma explicação ou aviso dado - você simplesmente entrará no portal do nível como Crash e sairá do outro lado como Coco. Não é de todo ruim, mas comparado com Super Mario Sunshine, parece muito desigual. " Dublando a voz de Debi Derryberry como Coco recebeu críticas mistas na série como um todo. Arnold Katayev da PSX Extreme foi positiva em relação à sua voz em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, enquanto Matt Keller da PALGN sentiu que sua voz em Crash of the Titans era "chata".

Fatos Interessantes

  • A Coco foi criada para preencher o espaço deixado pela Tawna como uma companhia feminina, pois a Sony Computer Entertainment Japan não se sentia confortável com o Crash a ter uma namorada sensual.
  • Ela normalmente refere-se ao Crash como "big brother" (irmão mais velho), e no Japão, ela chama-lhe sempre oniichan (um termo carinhoso para "irmão"). O Cortex imita este hábito quando ele se disfarça dela em Twinsanity.

Galeria