Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Chick Gizzard Lips, ou Chick para encurtar, é um repórter mutante frango que aparece no Crash Tag Team Racing e Crash Team Racing Nitro-Fueled. Chick trabalha com Stew,outro frango repórter, mas, ao contrário de Stew, ele faz a maior parte das conversas durante os reportágens.

História

Crash Tag Team Racing

Chick e Stew ajudam Crash Bandicoot na seção tutorial do modo de aventura de Crash Tag Team Racing no MotorWorld de Von Clutch . A dupla também serve como um meio para o Crash destrancar novos veículos para si mesmo, com Chick a dar Crash the Crikey. No jogo, Chick pode ser visto no meio do caminho pela entrada de  Happily Ever Faster. Nas apresentações em várias áreas do parque temático, ele e Stew ficam constantemente irritados com Willie Wumpa Cheeks .

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Chick e seu parceiro Stew reaparecem no Crash Team Racing Nitro-Fueled , no qual aparecem nos vídeos de introdução de cada novo Grand Prix , comentando sobre todos os itens exclusivos que os jogadores poderão obter durante esse Grand Prix. Chick foi apresentado como um piloto jogável como parte do Grand Festival de Inverno . Ele pode ser comprado no Pit Stop por 1500 moedas de Wumpa.

Estatísticas

Velocidade: 5/7

Accel: 5/7

Turn: 5/7

Dificuldade: Intermediário

Estilo de condução: Equilibrado

Características

Personalidade

Chick tem o tom profissional e seco de um comentarista esportivo, fornecendo informações importantes para o público e interpretando o homem hétero com o entusiasmo energético de Stew.

Aparência física

O Chick é um galo emplumado creme claro. Ele tem uma acácia vermelha curta e sem graça na cabeça. Ele tem olhos cinza-azulados, um bico laranja sem corte e pernas de galinha amarelas com garras brancas. Ele tem manchas verdes nas pálpebras e bolsas vermelhas por baixo. Ele veste um paletó azul bebê com um símbolo de escudo no peito, com as letras "XYZ" estampadas em vermelho. Ele veste uma camisa branca por baixo com uma gravata verde floresta e também usa um fone de ouvido cinza-azulado. Ele geralmente é visto carregando um microfone cinza na mão.

Em Nitro-Fueled, seu design tem algumas mudanças. A acácia agora está com um tom mais brilhante de vermelho, o bico e os pés têm o mesmo tom de amarelo-laranja pálido e ele não tem mais garras nos dedos dos pés. As marcas de olhos verde e vermelho ainda estavam presentes nas cenas da CTR TV, mas foram estranhamente removidas em seu modelo de corrida. Além disso, os botões do terno são muito maiores e a gravata borboleta é de cor mais escura.

Curiosidades

  • Chick in Crash Tag Team Racing é uma paródia do comentarista da vida real Howard Cosell .
  • Seu nome, combinado com Stew, é uma peça de "ensopado de frango".
Advertisement