Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Otbellyflop.gif

A Barrigada Super Carregada ou Super Barrigada é um power-up para a barrigada que envia uma onda de choque uma vez realizada para aumentar o raio do flop da barriga de Crash de duas para três caixas de distância, e também permite que a Crash quebre caixas trancadas no Crash Bandicoot 3: Warped, Crash Bandicoot: The Huge Adventure, Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex e a N. Sane Trilogy. Em Crash Bandicoot: The Huge Adventure, ele também permite que o Crash bata de corpo a uma curta distância de caixas de nitro e caixas de TNT e explodi-los sem se machucar ou perder uma vida. Depois que o jogador ganha o super slam do corpo, o slam normal do corpo não pode mais ser realizado. Em Crash Bandicoot 2: N-Tranced, a super barrigada já está disponível desde o início do jogo e, portanto, não é considerado um super poder nesse jogo.

Como Obter

Curiosidades

  • Em The Wrath of Cortex, a Barrigada Super Carregada é o único super poder que Coco coleciona pessoalmente no jogo, além de um dos dois únicos que ela pode utilizar (o outro é o Crash Dash).
Advertisement