Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

A Barrigada de Crash

A Barrigada, ou Choque da Barrigada, é um dos movimentos de Crash. Para executá-lo, você deve pular e pressionar o botão de pato (Circular nos jogos PlayStation) enquanto estiver no ar. Crash vai bater e esmagar qualquer coisa debaixo dele. Foi usado pela primeira vez em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back.

Usos

O Body Slam pode destruir caixas bloqueadas (embora o Super Charged Body Slam seja necessário para fazer isso em Crash Bandicoot 3: Warped ). Fora isso, ele não tem muitos usos. Também pode ser usado para ganhar altura, embora não seja necessário quando o jogador ganha o Salto Duplo .

Nos remasterizadores da N. Sane Trilogy do segundo e terceiro jogos, Coco tem sua própria variação de um Body Slam. Embora, apesar de parecer diferente, ainda funcione da mesma maneira.

Poderes

O Power-Up do Choque da Barrigada é a Barrigada Super Carregada . Aumenta o raio do Choque da Barrigada em 2 ou 3 caixas.

Em Crash Bandicoot 3: Warped, é obtido após derrotar o primeiro chefe, Tiny Tiger. Em Wrath of Cortex, ele aparece como um poder secreto, obtido no caminho das gemas vermelhas do Banzai Bonsai.

Mangá

Crash usa a Barrigada em Dansu! De Jump! Na Daibouken! para tentar impressionar Aku Aku e 'limpar' os livros de Ripper Roo. Em vez de se referir a ele como a 'Barrigada' Crash chama de 'Pressão da Barrigada'.

Curiosidades

  • O movimento Barrigada é semelhante ao movimento Ground Pound (ou Hip Drop) da série Super Mario, pois os dois movimentos não param até o contato com o solo, caso contrário, caem em um poço e perdem uma vida.
Advertisement