Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Bandipeixes são inimigos que aparecem em Crash Bandicoot: Warped e a remasterização do N. Sane Trilogy do terceiro jogo.

Aparições

Crash Bandicoot: Warped

Eles são encontrados apenas no nível pré-histórico Dino Might! , pulando na água e bloqueando o caminho.

Este peixe tem a cabeça de Crash , é laranja e tem uma cauda azul parecida com as calças de Crash, e também pode girar como Crash. Com o cenário pré-histórico, isso provavelmente implica que esse é um dos ancestrais do próprio Crash que ainda não evoluiu. A arte conceitual afirma que eles são realmente um Crash pré-histórico, como está escrito "Crash Pré-Histórico" ao lado deles.

Se Crash for atingido por um Bandipeixe, o peixe o arrastará para a água, possivelmente comendo-o. No entanto, se Crash tocar um Bandifish enquanto ambos estão girando, ele será arremessado para longe dele sem causar danos.

Ao encontrar esses inimigos enquanto executa o contra-relógio, é melhor deslizar sobre eles e executar rapidamente o Death Tornado Spin para evitá-los, pois esperar o momento certo para pular sobre eles pode perder muito tempo.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Os Bandipeixes reprisam seu papel no remake de N. Sane de Warped , sem mudanças significativas.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Existem dois bandipeixes como cameos no Nitro-Fueled . Na seção aquática do Dingo Canyon, no desfiladeiro, não muito longe da linha de partida, uma cachoeira pode ser vista ao lado da pista. Um bandipeixe pode ser visto flutuando nas proximidades da cachoeira. Outro bandipeixe pode ser encontrado no Blizzard Bluff , afixado a uma placa no abrigo sobre a ponte.

Aparições

Curiosidades

  • Na versão japonesa do Warped, os Bandipeixes são muito maiores do que nas versões americana e européia.
Advertisement