Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

A Arctic Antics (Slippery Rush em japonês) é a primeira fase da primeiro Warp Room em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex. Ocorre em uma vila gelada no Ártico, cheia de focas, pingüins e esquiadores. Também existem mamutes lanudos localizados perto do final da fase que, se atingidos, dão ao jogador uma vida extra .A gema azul pode ser obtida na rota da morte. No entanto, se Crashperde uma vida fora da rota da morte, ele não pode entrar na rota da morte para obtê-la, como é o caso de todas as rotas da morte. Uma maneira de tornar a rota da morte menos desafiadora é acertar o Ativador de Nitro antes de entrar nela. Dessa forma, o jogador pode atravessá-lo sem caixas Nitro. Isso pode ser feito na maioria dos níveis da série, com exceção do Tsunami. 

Curiosidades

  • Depois que Crash tiver a Bazuca de Frutas, ele poderá atirar nos mamutes pelos lados e obter vidas extras. No entanto, também é possível pular em certos mamutes, embora seja arriscado eles estarem em água gelada, o que custará uma vida a Crash se ele cair.
  • Esta fase compartilha algumas semelhanças com a Turtle Woods de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Primeiramente, elas são as primeiros fases de seus respectivos jogos (a seção de introdução de Crash 2 não conta como uma fase real), e ambos são a primeira fase a conter uma gema colorida, que coincidentemente é a gema azul.
  • Esta é a primeira fase no jogo a ter uma rota de morte.
Advertisement