Crash Bandicoot Wiki
Advertisement
Crash Bandicoot Wiki

Ami é uma bandicoot femêa que aparece em Crash Team Racing e seu remake, Crash Team Racing Nitro-Fueled, assim nomeada como Ami Matsumura-Blair, gerente de marketing da Sony Computer Entertainment America na época. As outras Garotas do Trofeu também foram nomeadas após as pessoas que estavam envolvidas nos jogos Naughty Dog.

História

Dansu! De Jump! Na Daibouken

Ami faz uma participação especial em Dansu! De Jump! Na Daibouken quando Crash sonha acordado em já salvar o mundo e se tornar irresistível.

Crash Team Racing

Ami é responsável por distribuir prêmios para Tiny Tiger, Dingodile, Ripper Roo, Papu Papu, Komodo Joe, Pinstripe Potoroo, Fake Crash, Doctor Nefarious Tropy e Penta Penguin. dizendo: "Estou cansado de dar troféus! Quero alguns dos meus!"

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Ami aparece como uma personagem jogável no Crash Team Racing Nitro-Fueled, como parte do Nitro Tour Grand Prix.Ela é uma corredora da classe Speed, como alguns dos personagens que entregou prêmios na CTR original.

Por causa de sua jogabilidade, Ami e o resto das Trophy Girls não distribuem mais prêmios no final das corridas.

Status

Velocidade: 7/7

Acel: 3/7

Turno: 2/7

Dificuldade: Avançado

Estilo de condução: Velocidade

Características

Personalidade

Embora pouco de seu personagem seja explorado, Ami é de longe de ser a membra mais agressiva da Nitro Squad, pois ela é muito ativa, flexionando os braços constantemente e fazendo backflips no pódio da vitória, implicando uma profunda obsessão por seus músculos. tomboy, que até se reflete em seu epílogo original do Crash Team Racing. Ela também odeia perder, pois fica de mau humor ao cruzar os braços. Embora isso, Ami tenha um pequeno lado feminino, pois sua pele de circo mostra-a posando com um guarda-chuva, chamando de volta para sua primeira aparição.

Aparência física

Ami tem cabelos verdes curtos, ondulados e brilhantes, cauda e olhos verdes, e seu traje consiste em um minivestido amarelo / verde / tankini e tênis.Ela é vista carregando um grande guarda-chuva amarelo e listrado verde.

Em CTR Nitro-Fueled, Ami foi o membro do Nitro Squad com o maior número de alterações em seu design, seus olhos são consideravelmente menores, seu cabelo agora está cortado em um corte de bob e ela agora tem batom e sombra amarela. padrão quadriculado nos quadris e, como Liz, ela agora usa perneiras verdes escuras com listras amarelas.

Relacões

Esquadrão Nitro (Tawna, Megumi, Liz e Isabella)

Em Nitro-Fueled, Ami se junta a uma equipe de corridas formada por Tawna, conhecida como "Nitro Squad", juntamente com as ex-garotas de troféu Megumi, Liz e Isabella.Todas foram apresentadas como jogáveis ​​juntas no Nitro Tour Grand Prix, e são frequentemente vistas competindo juntos em imagens promocionais, implicando amizade e camaradagem entre o grupo.

Aparições

Advertisement