Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

Znu são servos elétricos dos Grimlies que aparecem pela

primeira vez no Monte Grimly . Essas criaturas podem disparar feixes elétricos e pular continuamente para evitar ataques de Crash . Eles apareceram pela primeira vez no comercial NV, quando um dos Znus disse que o preço do produto. Um Znu em particular tinha o hábito de comer sanduíches ao ir ao banheiro, algo que o Cortexestava enojado.

Biologia[]

Znus aparece como pequeno, roxo, arredondado. Eles têm mãos grandes e sapatos laranja com as pontas voltadas para cima, e vestem roupas brancas acima das pernas. Znus também tem dentes pontudos e grandes.Em seus braços e rostos, eles têm um círculo laranja, com um círculo amarelo brilhante sobre eles.

Descrição[]

Os Znu são criaturas em forma de cérebro e agem como servos para os Grimlies. Estas aberrações esféricas em cuecas falam de forma sofisticada e atacam com as suas lanternas ou disparando raios laser dos seus óculos de proteção.

Fatos Interessantes[]

  • Dublado por Billy West , Maurice LaMarche e Mark Hamill .
  • Znus às vezes diz: "Hoje à noite, nós jantamos lá!" Que é uma referência ao filme 300 onde Leonidas diz: "Hoje à noite, nós jantamos no inferno!".

Galeria[]

Advertisement