Turtle Woods ( Rainy Jungle em japonês) é o primeiro nível da primeira sala de dobra em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Backe o Crash Bandicoo

t N. Sane Trilogia remasterização do segundo jogo. Está situado nos bosques chuvosos da Ilha N. Sanity .Enquanto na superfície parece ser nada mais do que um nível introdutório básico, os jogadores inteligentes encontrarão vários segredos intrigantes ao longo do caminho. A primeira rodada de bônus do Crash Bandicoot 2 aparece aqui, sob um piso separatista. Mais cedo no nível, um rosto de pedra aparece no chão. Belly flopping esta cara revelará uma outra área secreta que introduz Crash às caixas brandnew do nitro e à caixa nitro do interruptor , e exige diversos saltos complicados dos avestruzes sobre feitos sob medida para completamente completo. A gema azul também é encontrada neste estágio, exigindo contra-intuitivamente que o jogador limpe o palco sem quebrar nenhuma caixa para obter.

Tipos de caixas[]

  • Aku Aku Crate
  • Caixa de seta - madeira (somente área secreta)
  • Caixa Básica
  • Caixa de rejeição
  • Caixa de Checkpoint
  • Nitro Crate (somente área secreta)
  • Nitro Switch Crate (somente área secreta)
  • ? Engradado
  • Caixa de Tempo (1/2/3 segundos)

Contagem de perigos[]

  • Tatus : 4
  • Tartarugas Pontuadas : 8
  • Abutres : 2
  • Moles : 10

Parâmetros do estágio[]

  • Caixas Aku Aku: 2
  • Grades TNT: Nenhum
  • Caixas Nitro: 6
  • Outras Caixas: 54 (5 caixas em bônus)

Inimigos[]

Descrição Inimiga
  * Tatu - Essas criaturas aparentemente inofensivas se moverão de um lado para o outro. Crash pode derrotá-los com qualquer movimento de ataque.
  Turtle Spiked - Eles vão se mover de um lado para o outro, bloqueando o caminho do Crash. Eles só podem ser derrotados saltando em cima deles. Isso os deixará vulneráveis ​​e o Crash pode pular nele como um trampolim, girá-lo para longe ou bater com o corpo.
  Abutre - Esses pássaros cibernéticos irão atacar Crash se ele chegar muito perto. Ele pode derrotá-los pulando sobre eles quando se aproximam dele. Eles só aparecem na rota secreta do nível.
   * Toupeira- Eles aparecerão nos boxes que o Crash pula e viajam em pacotes.Quando Crash derrotar um, outro aparecerá. Quando todas as toupeiras de um buraco são derrotadas, aparece um cogumelo que Crash pode pular.

Tradução de Aku Aku Hints na versão japonesa[]

  • Tartarugas Spiked tem picos em seus lados, pule para pisar neles.
  • Se você sentir minha voz perturbadora, bloqueie seus ouvidos com o botão do triângulo verde.
  • Pressione agachar e pule para o salto alto.
  • Gire os tatus para derrotá-los mais e mais.
    • Note que você não recebe a dica Aku Aku se a máscara lhe der invencibilidade.
    • Note também que a localização das dicas de Aku Aku, que não são nível específico (nesta fase, a segunda e terceira dicas) ou que informam sobre um segredo de um nível anterior, pode variar, dependendo da ordem em que você joga os níveis e o número de vezes que você morre.

Trivialidades[]

  • Originalmente, esse nível continha a gema vermelha , mas isso foi mudado com o Snow Go .
  • Além disso, haveria tatus blindados na rota secreta. Um foi colocado logo após os avestruzes, ao lado de uma grade de TNT removida.
  • É possível voltar para a rodada de bônus depois de completá-la , prendendo o jogador dentro dela, pulando nas bordas do buraco. A única maneira de consertar isso é fazendo o Crash cair em um dos boxes, então ele foi transportado de volta para o caminho principal. Esta falha requer alta precisão. Além disso, durante a emulação, essa falha fará com que todos os botões de movimento mapeados façam você se agachar e andar na direção em que pressionou (ou ambos ao mesmo tempo).
  • Se um jogador tiver a gema da caixa, mas não a gema azul, o contador da caixa dirá que as caixas zero precisam ser quebradas, dando uma dica na gema azul.
  • É possível pular as mole pits pulando na área próxima a ela e então pulando para a próxima parte do nível.
    • Esta façanha foi removida na trilogia Crash Bandicoot N. Sane , onde os poços de mole só podem ser ignorados por meio de uma combinação slide-spin-jump.
  • Na versão beta do Crash 2, é possível pular a parede das caixas neste nível sem tocar na caixa de rejeição.
  • Embora pareça impossível a princípio, é possível alcançar as plataformas flutuantes na área secreta mesmo depois que os avestruzes gigantescos enterram suas cabeças e se agacham. Para fazer isso, os jogadores devem usar o salto giratório deslizante, concedendo ao Crash o bit extra de altura que ele precisa para alcançar as plataformas. Este é um caso clássico de saltos não destinados a serem possíveis.

Galeria[]