FANDOM

É um diabo-da-tasmânia extremamente rico e vilão principal de Crash Boom Bang!. Ele passou sua vida inteira procurando por um objeto capaz de conceder desejos a quem primeiramente tocar nele chamado "Super-Grande Cristal de Poder" para terminar a trilha de seus ancestrais, mas sem sucesso. Ele então chama Crash e sua turma para encontrarem para ele, mas Crash arruina os sonhos do Visconde quando toca nele.

Descrição Editar

O Visconde é uma das pessoas mais ricas no mundo. As suas ambições são tão grandes como a sua fortuna, e ele estava disposto a gastar tudo para realizar o seu maior desejo. Ele passou a vida à procura daquilo que o seu avô nunca conseguiu encontrar — o Super Cristal Grande de Poder, uma jóia com uma beleza surpreendente e um poer ainda maior, realizando o maior desejo da primeira pessoa a lhe tocar.

Num golpe de mestre (e por desespero), o Visconde organizou uma Corrida de Caça ao Tesouro Mundial, estando disposto a pagar $100 000 000 ao vencedor sortudo. O plano por detrás desta competição era reunir os melhores caçadores de tesouros para que encontrassem o Super Cristal Grande de Poder sem suspeitarem de nada.

Quando Crash Bandicoot se tornou no sortudo que encontrou esta jóia elusiva, também lhe tocou antes que o Visconde pudesse fazer o mesmo, tornando real o seu desejo de uma enorme chuva de frutos Wumpa, ao mesmo tempo que despedaçou o sonho da vida do Visconde.

História Editar

Ao desenvolver um resort na Tasmânia, o Visconde encontra um mapa de uma cidade antiga contendo o lendário Super Big Power Crystal . Ele tenta encontrá-lo, mas devido à grande quantidade de quebra-cabeças, ele falha miseravelmente. Em seu resort, o visconde decide reunir o mais inteligente e mais forte grupo de personagens do mundo e levá-los a encontrar o cristal para ele.Ele envia um convite para Coco Bandicoot , convidando-a para a World Cannonball Race, onde o vencedor ganha US $ 100.000.000. Depois que o Cortex rasga o mapa, o Visconde revela o que ele está tentando encontrar com ele, revelando também que seu avô desapareceu tentando encontrá-lo. Ao encontrar o cristal, ele tenta trair a gangue apenas para assistirCrash a ele, desejando uma pilha de wumpa, muito para o choque do visconde.

Fatos Interessantes Editar

  • Uma vez que é um diabo-da-tasmânia, o nome original do Visconde (Viscount) era Viscount Devil (Visconde Diabo), até mesmo no material promocional de Crash: Boom, Bang! fora do Japão.
  • O seu apelido foi omitido nas versões localizadas, provavelmente para evitar associações religiosas não intencionadas.