Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

Norm é uma espécie de mímico alienígena que pode se multiplicar em duas formas que possuem personalidades muito diferentes. A primeira forma (conhecida somente por Norm) tem o tamanho de uma criança e se comunica somente por gestos, como um verdadeiro mímico. Ele prefere mais ler do que correr, fazendo-o somente porque Velo o obriga. A segunda forma (conhecida como Big Norm) é o oposto do Norm original, sendo gigantesco, rude, louco por corridas e tendo a habilidade de falar normalmente. Juntas, as duas formas completam o Norm menor. Mesmo sendo dois contra um,Norm perdem pra os terráqueos.

Personalidade[]

Norm[]

Small Norm usa uma boina azul, uma gola listrada, e gosta de ler livros, algo que Velo ameaça tirar dele como punição por perder uma corrida. O Small Norm adere à tradição da mímica ao não falar a qualquer momento, enquanto a sua metade interior, a Big Norm, faz todo o discurso por ele. Ao contrário de sua metade interior, Norm não gosta de corridas e só faz isso porque Velo diz para ele. Ele não costuma se dar bem com Big Norm, já que o último gosta de correr e muitas vezes entra em arranhões quando o primeiro não coopera com ele. Apesar da antipatia de Norm pelas corridas, ele é na verdade um melhor piloto do que sua metade interna.

Big Norm[]

Big Norm é a metade interna da norma. Enquanto Norm é o mimo quieto, pequeno e bem comportado que ele deveria ser, Big Norm é alto, desagradável e rude. Ele é arrogante e apesar de suas ações, ele está muito confiante. Por exemplo, ao conhecer o Team Bandicoot e o Team Cortex, ele duvidou de suas chances de derrotá-lo e de Norm, que na verdade estava errado e complementou uma corrida bem disputada contra eles na pista. A equipe Bandicoot recebeu o elogio e disse a ele que nenhum ressentimento foi atingido, mas a favor de Team Cortex foi um sinal de fraqueza e disse-lhe para "ir embora, seu palhaço imundo!" algo que Big Norm não tomou de ânimo leve.

Fatos Interessantes[]

  • O grande Norm disse que o pequeno Norm o deixaria correr se usasse a roupa de mímica, dando a ideia de que o grande Norm não é nem um mimo porque ele pode falar e não gosta de usar as roupas de mímica.
  • Além de Crash, Norm é um dos três personagens da série Crash que não fala nada: os outros são Tawna e Koala Kong.
  • Big Norm é uma forma separada de Norm, portanto ele não conta.

Galeria[]

Advertisement