FANDOM

Nash é uma espécie de tubarão cibernético programada para não parar de se mover e nunca dormir, que apareceu em Crash Nitro Kart. Devido a isso, pode ficar nervoso quando não o faz e também é um pouco mau perdedor, podendo pedir sua chave de volta ao ser derrotado.

Descrição Editar

Nash (interpretado por Billy West) é um dos campeões de corridas intergaláticas do Emperador Velo. É um ser parecido com um tubarão que foi modificado para nunca parar ou dormir, por isso é frenético e sente uma urgência constante de se movimentar. Quando está em terra, ele respira com a ajuda de um equipamento cheio de água.

História Editar

Crash Nitro Kart Editar

Nash é uma criatura de tubarão melhorada ciberneticamente que é o campeão de Barin. No início da cena, Nash é visto boxe com ele mesmo dizendo "Put em up, colocar em cima!" Quando ele se torna ansioso, ele começa a gritar com Velo, mas fica assustado com a pista. No final da vitória do Team Bandicoot, ele pergunta se ele pode ter sua chave de volta, mas quando negado ele repentinamente desmaia, e está dormindo quando Coco cortou seu cérebro. No final da vitória do Team Cortex, N. Gin fala com o Cortex sobre ter tubarões cibernéticos como escravos, mas o Cortex vê com que facilidade eles podem ser derrotados. Na pista, Nash usa dentes de tubarão e dentes de brincadeira como armas.

Personalidade Editar

Nash parece ser muito mal humorado, nervoso e tem uma atitude muito ruim. Ele é arrogante e era tão hiperativo, que era impossível para ele até dormir, até Coco hackear seu cérebro e colocá-lo em seu primeiro sono.

Fatos Interessantes Editar

  • Nash é o único campeão a não ser afastado em um flash de luz depois de perder para o Team Cortex. Em vez disso, ele simplesmente foge quando o holograma de Velo aparece.
  • Nash é um pouco semelhante ao Jabber Jaw de Hannah Barbara. Ambos são tubarões, dizem "Coloque em cima! Coloque em cima!" quando eles sentem vontade de lutar, e logo antes de Coco colocá-lo para dormir, ele diz "neh-eh-eh" como Jabber faz.

Galeria Editar