Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

N. Trance, criação de N. Tropy. É um hipnotizador da Quinta Dimensão que se parece muito com um ovo. Fez sua primeira aparição em Crash Bandicoot 2: N-Tranced como um dos vilões principais, e depois em Crash Nitro Kart. Ele também faria uma aparição especial em Crash Twinsanity, mas a cena foi cancelada devido a problemas técnicos. Seu nome é um trocadilho com a expressão inglesa "in trance" ("em transe"). N. trance tambem hinpinotizou Polar e Digondilo em Crash Nitro kart so nao hinpinotizou Pura porque ele a achou ela bonitinha.

História[]

N. Trance foi visto pela primeira vez em Crash Bandicoot 2: N-Tranced quando N. Tropy o ajudou a ajudar Uka Uka fazendo lavagem cerebral nos bandicos. Crash mais tarde chegou à base secreta de N. Tropy e derrotou N. Trance com a ajuda de Fake Crash. Sua luta de chefe é a quarta luta de chefe no jogo e requer que todos os 21 cristais entrem.

Crash Nitro Kart[]

Mais tarde ele foi visto em Crash Nitro Kart, correndo pelo Imperador Velo XXVII. Ele dirige seu próprio time, composto por ele e seus companheiros de lavagem cerebral: Dingodile, Polar e Pura. Todos os membros da equipe que sofreram lavagem cerebral usam seus capacetes. Ele também parece ter duas mãos normais em vez de uma mão empunhando sua capacidade de hipnose.

Estatísticas

Velocidade: 4/7

Aceleração: 5/7

Torneamento: 3/7

Dificuldade: Intermediário

Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage[]

N. Trance faz uma aparição como um personagem jogável no modo multiplayer do jogo. Ele também faz uma participação especial no jogo como carta.

Crash Twinsanity[]

N. Trance iria originalmente aparecer no Crash Twinsanity com uma ligeira mudança cosmética. No jogo, seu cérebro seria comido por Evil Crash resultando nele com um emplastro no olho direito. Porque a cena teria sido muito gráfica, a ideia foi cortada.

Personalidade[]

N. Trance é um hipnotizador psicótico. Apesar disso, ele é bastante inteligente e também bastante habilidoso. A julgar por algumas de suas citações em Crash Nitro Kart, ele pode ser teimoso e, às vezes, de cabeça quente. N. Trance muitas vezes gosta de fazer trocadilhos referindo-se a ovos, como evidenciado no Crash Nitro Kart.

Ele pode ser às vezes traiçoeiro e não está acima de trair até mesmo seus aliados para buscar vingança, o que é evidente quando ele trabalhou para Uka Uka e N. Tropy em Crash Bandicoot 2: N-Tranced e, em seguida, trabalhou contra eles em Crash Nitro Kart.

Em Crash Nitro Kart, ele é visto mostrando traços de covardia. Exemplos disso estão presentes quando ele levanta as mãos no ar e usa uma expressão chocada durante um salto particularmente alto.

Descrição[]

N. Trance é um hipnotizador em forma de ovo da 5ª Dimensão e amigo do Dr. Nefarious Tropy. Ele está equipado com um corpo robótico que lhe permite mover-se e voar. Também consegue gerar raios de energia e hipnotizar os seus adversários.

Fatos Interessantes[]

  • N. Trance estava planeado aparecer em Crash Twinsanity juntamente com os

outros vilões à procura do tesouro.

  • Haveria uma altura em que Evil Crash tentaria comer o seu cérebro com uma colher, como se ele fosse um ovo, fazendo com que usasse um penso em cima do olho durante o resto do jogo.
  • Em N-Tranced, a luta contra ele mostra que ele é muito maior que Crash e N. Tropy, mas na arte conceitual dele em Twinsanity, ele é muito pequeno. Além disso, ele é mostrado para ser um tamanho semelhante ao Crash e Cortex quando ele é visto dentro de seu kart.
  • Isso foi muito provavelmente feito de propósito, já que a maioria dos pilotos da classe Intermediate no CNK são mostrados aproximadamente do mesmo tamanho quando vistos dentro de seus karts.
  • Em Crash Nitro Kart, N. Trance é o terceiro mais alto personagem jogável, depois de Tiny e Dingodile. No entanto, N. Trance ainda é maior do que o Dingodile, contando a quantidade de espaço que ocupam. Além disso, sempre que Dingodile é visto fora de seu kart, ele é mostrado para ser menor que N. Trance, parcialmente devido ao seu modelo de pódio sendo subdimensionado.
  • N. Tropy parece ser mais alto que N. Trance nos jogos N. Trance aparece, mas isso só por causa do chapéu que N. Tropy usa em sua cabeça.
  • N. Trance ganhou um nariz no CNK, algo que ele não tinha em N-Tranced.
  • Ele e sua equipe, como a equipe de N. Oxide, são protegidos por uma máscara do Imperador Velo no CNK.
  • Comparado com suas outras vítimas, Dingodile sofreu as mais severas mudanças físicas e mentais depois de sofrer lavagem cerebral por N. Trance.
  • N. Trance originalmente ia usar um terno escuro blindado com um jet pack e equipado com canhões de laser durante a batalha contra o Crash em N-Tranced. Isso foi descartado por razões desconhecidas.
  • No CNK, ele levantará as mãos no ar quando estiver saltando para um lugar alto.
  • Seu design original tinha um tubo saindo de seu corpo robótico e na parte de trás de sua cabeça. Não se sabe o que este tubo faz.
  • Este pipe não está presente em seu design CNK.
  • Seus membros estão implícitos para serem removíveis, já que seu braço de garra é trocado por um normal no CNK.
  • Seus braços são verdes na versão GBA do CNK.
  • Se N. Trance tivesse aparecido em Twinsanity, teria entrado em conflito com a linha do tempo da história, considerando que Twinsanity aconteceu cronologicamente antes de N-Tranced.
  • Ele às vezes é referido pelos jogadores como Doutor N. Trance, embora isso nunca tenha sido oficialmente confirmado.
  • Isto teria sido confirmado se o Cortex Chaos tivesse sido feito.

Galeria[]

Advertisement