Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

Mega-Mix (ou, como identificado no jogo, Monster ) é o resultado distorcido de uma fusão acidental entre o Dr. Neo Cortex , o N. Gin , o Tiny Tiger e o Dingodile . É a luta extra do boss em Crash Bandicoot: The Huge Adventure quando todos os cristais , gemas e relíquias são obtidos.Foi criado quando o Minimizer Planetário funcionou mal (cortesia do Crash ) e disparou um laser contra os vilões, fazendo com que eles se combinassem e se transformassem na forma distorcida do Mega-Mix.

O Mega-Mix é uma combinação do lado esquerdo da cabeça do Dr. Neo Cortex, o lado direito da cabeça do Dr. N Gin, o tronco e os braços do Tiny Tiger, e as pernas e cauda do Dingodile. Após a transformação, Mega-Mix perseguiu Crash através da perigosa estação espacial, até que Crash chegou à saída e escapou com uma moto espacial . O Mega-Mix foi "destruído" quando a estação espacial explodiu, separando os corpos dos vilões uns dos outros. Mega-Mix é um personagem jogável em Crash Bandicoot 2: N-Tranced nos minigames multiplayer.

Descrição[]

Mega-Mix é o nome dado à fusão abominável entre Cortex, N. Gin, Tiny, e Dingodile. Aconteceu por accident quando Crash estragou o Minimizador de Planetas do Cortex, fazendo com que a máquina se descontrolasse a atirasse sobre os vilões, fundindo-os temporariamente numa enorme monstruosidade.

O Mega-Mix tem a maior parte da cabeça de Cortex, o canto superior-direito da cabeça de N. Gin, o tronco de Tiny, e as pernas, cauda, e calças de Dingodile.

História[]

No final de Crash Bandicoot: The Huge Adventure, a máquina que Córtex usou para encolher o planeta (o Minimizador Planetário) entra em defeito e um raio atinge Córtex, N. Gin, Pequeno Tigre e Dingodilo, misturando-os e formando um monstro horrível chamado de Mega-Mix.

Mega-Mix possui o lado direito da cabeça de Córtex, o lado esquerdo da cabeça de N. Gin, corpo e braços de Pequeno Tigre e pernas e cauda de Dingodilo. Mega-Mix também aparece no modo multiplayer de Crash Bandicoot 2: N-Tranced.

Fatos Interessantes[]

  • Mega-Mix é o único chefe da série Crash Bandicoot que é invencível (o que significa que não tem pontos de vida, então não pode ser derrotado).
  • Quando Crash colide com Mega-Mix com invencibilidade, nada acontece.
  • Depois de derrotar Crash, ele vai rir.

Galeria[]

Advertisement