Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

Doom Monkeys são perigosos e macacos maníacos com foguetes presos em suas cabeças que trabalham para N. Gin em Crash of the Titans , mas trabalham para N. Brio em Crash: Mind Over Mutant . Neste último, eles fazem parte do programa de reciclagem do mal de N. Brio .

Doom Monkeys estão localizados em N. Sanity Island (apenas na versão Nintendo DS de Crash: Mind Over Mutant ) e Wumpa Islandna área em torno da fábrica de N. Gin. Eles são os primeiros inimigos a aparecer na versão Game Boy Advance do Crash of the Titans . Eles têm uma personalidade semelhante a N. Gin, pois são insanos e glutões de dor. Eles também compartilham tendo um míssil em sua cabeça.

Aparência[]

Doom Monkeys tem pele roxa, olhos pretos com pupilas brancas e tem um traje espacial. Eles usam chaves para bater Crash e ter um míssil preso em suas cabeças, como seu chefe original. Suas cabeças explodem em uma tentativa de matar Crash e a cabeça vai crescer de volta. Em Crash: Mind Over Mutant , eles fazem parte do programa de reciclagem do mal de N. Brio . Eles agora têm mochilas a jato e, em vez de mísseis em suas cabeças, eles têm capacetes e dentes semelhantes a N. Brio. Eles podem se lançar através de seus jet packs.

Descrição[]

São os seguidores de N.Gin os empregados da fábrica de armas de N. Gin. Eles possuem mísseis instalados nas cabeças da mesma forma que seu mestre, assim como sua personalidade demente. Eles atacam seus inimigos com chaves de fenda e podem explodir suas cabeças. É dito que eles eram os macacos que apareceram no primeiro e no segundo jogo porque N, Gin precisou desses macacos para fundi-los assim. No jogo para o Playstation 4 eles são inimigos comuns na Warp 2 e começam a lançar suas chaves de fenda como um bumerangue e como os Ratnicianos, são derrotados por qualquer ataque em um só dano. Se Crash for atingido por uma chave de fenda de um Macaco de Destruição sem a companhia de Aku Aku, Crash vai cair no chão inconsciente e vai se transformar em um anjo, começando a dançar uma versão aérea de sua dança clássica.

Fatos Interessantes[]

  • Esses lacaios são mais fortes que os Ratnician e Koo-alas, mas mais fracos que os Voodoo Bunnies e Brat Girls.
  • The Doom Monkeys grita "Leeroy" quando eles estão perseguindo Crash, que é uma referência a "Leeroy Jenkins".
  • Quando eles morrem, eles podem dizer "Estou derretendo! Estou derretendo! Oh, que mundo, que mundo!", Que é uma referência óbvia ao que a bruxa má do Ocidente grita quando ela morre em "The Mágico de Oz".
  • Em Mind Over Mutant , eles parecem ter uma personalidade menos cômica do que em Crash of the Titans.
  • Em Crash of the Titans , Crash pode pegar uma Doom Monkey Skin por derrotar 300 Doom Monkeys.
  • Sua chave inglesa é seu ícone para Minion Master, visto quando um é derrotado em Crash of the Titans .
  • Doom Monkeys é o lacaio em ambos os níveis com o maior número de inimigos para Minion Maser e aquele com o menor.

Galeria[]

Advertisement