Os mísseis são um tipo de arma explosiva que é usada em quase todos os jogos Crash, principalmente pelo Dr. N. Gin , que tem um em sua cabeça.

Variações[]

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back[]

Mísseis aparecem pela primeira vez no Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, onde são lançados pelo Mech de N. Gin para destruir Crash Bandicoot durante sua luta com o chefe.

Crash Bandicoot 3: Warped[]

Em Gone Tomorrow , há robôs que disparam mísseis quando o Crash se aproxima.

Crash Team Racing[]

No Crash Team Racing , os mísseis são usados ​​como armas, e rastrearão o alvo mais próximo na frente do usuário e explodirão quando ele tocar neles. Não segmentará ninguém que esteja usando o power-up deInvisibilidade . Se o usuário for tiver coletado 10 frutas Wumpa será mais rápido e preciso. Existem versões de tiro único e uma com até três disparos.

Crash Bash[]

Em Crash Bash , eles são usados ​​nos mini-jogos Pogo Pandemonium e Crash Dash para deixar outros jogadores tontos por um curto período de tempo, e são armas em Tank Wars .Além disso, mísseis de oito vias são encontrados em Drain Bash , que é um mini-jogo Crate Crush . Eles também aparecem na luta do chefe com o Bearminator , onde os cães mecânicos usam para atirar no jogador, depois de derrubá-los da plataforma, um míssil aparece para o jogador lançar no Bearminator.

Crash Bandicoot: The Huge Adventure[]

N. Gin atira-os de seu Mech, semelhante ao Cortex Strikes Back .

Crash Nitro Kart[]

O Crash Nitro Kart também usa mísseis para armas com o mesmo efeito visto no Crash Team Racing . Um míssil de olhos vermelhos também é apresentado como uma arma exclusiva do modo de batalha. Ele transformará o usuário em um míssil gigante que o jogador pode guiar em direção aos outros, explodindo no impacto e derrubando qualquer pessoa no raio da explosão. Se o jogador é Juiced Up, tem melhor manuseio.

Crash Twinsanity[]

Vários mísseis são vistos no navio de guerra de N. Gin em Crash Twinsanity e são usados ​​por Mecha Bandicoote N. Gin em suas lutas contra chefes. Alguns dos pingüins do jogo têm foguetes amarrados nas costas e tentam atacar em Crash.

Crash Tag Team Racing[]

Crash Tag Team Racing introduz um novo míssil, o míssil tubarão, que destruirá completamente o carro alvo quando ele atingir. Ele seguirá a direção da pista e pode ser disparado em corredores que não são diretamente visíveis, mas pode falhar em acertar o alvo se o alvo estiver muito longe ou algo diferente (como outro piloto) atrapalhar.

Crash of the Titans[]

Em Crash of the Titans, mísseis podem ser vistos saindo da Fábrica de Armas de N. Gin para a praia. Pingüins também podem ser vistos amarrados a mísseis em Shock e Awesome .

Crash Bandicoot Nitro Kart 3D / Crash Bandicoot Nitro Kart 2[]

Em Crash Bandicoot Nitro Kart 3D e Crash Bandicoot Nitro Kart 2 , os mísseis são novamente usados ​​como armas com a mesma função que CTR e CNK .

Fatos Interessantes[]

  • Em mísseis CTR agem de forma semelhante aos cascos vermelhos da Nintendo.
  • Na CTR, os mísseis só rastreiam as coordenadas X e Y do alvo, ignorando a coordenada Z que indica sua altitude.

Galeria[]