Hangin 'Out (Hang ら さ が り う ど う lit. Hanging in the Underpass em japonês) é o décimo sexto nível e é o primeiro nível na quarta sala de dobra em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot N. Sane Trilogia remaster do segundo jogo. É o terceiro e último nível de esgoto no jogo. Ao contrário de seus antecessores, ele se concentra predominantemente em forçar o Crash a navegar por malhas de arame suspensas em tubulações incandescentes e geralmente evitar o hover-spike-o-trons a vapor do Doctor Nitrus Brio . Se o jogador virar e voltar para trás após a segunda queda, ele encontrará um buraco no chão, contendo um caminho de malha curta através de ruínas inundadas de lava.Versões rápidas do hover-spike-o-trons patrulham esta área, mas levantando os pés (usando o  botão), ele pode evitá-los e pegar algumas vidas extras, e até mesmo encontrar uma deformação secreta para a secreta sexta sala de dobra, desbloqueando Totally Fly .

Tipos de caixas[]

  • Aku Aku Crate
  • Caixa de seta - ferro (apenas a ronda de bónus)
  • Caixa Básica
  • Caixa de rejeição
  • Caixa de Checkpoint
  • Quebra Caixote
  • Caixa de ferro
  • Caixa fechada (apenas rodada de bônus)
  • Nitro Crate
  • Nitro Switch Crate
  •  ? Engradado
  • Caixa de Tempo (1/2/3 segundos)
  • Caixa TNT

Contagem de perigos[]

  • Esfregando Bubbletrons : 3
  • Assistentes de laboratório de trabalhador de esgoto : 1
  • Enguias Elétricas : 2
  • Barris de Resíduos Tóxicos: 6
  • Hover-Spike-O-Trons a vapor : 25
  • Ratos : 7

Inimigos[]

Assistente do Laboratório de Esgoto - Estes inimigos sentam-se em uma cadeira pendurada no teto e usam um lança-chamas contra o Colapso. Crash pode girá-los enquanto eles recarregam seu lança-chamas. Quando eles são derrotados, eles vão girar na cadeira e desaparecer. Apenas um aparece no nível no início.

Bubbletrons Esfregadores - Eles são inimigos supostamente destinados a limpar os esgotos. Eles normalmente vão girar em círculos, mas perto do começo há um transportador de bubbletrons que se lançam em Crash até chegar ao fim do túnel. Eles podem ser derrotados com qualquer movimento de ataque

Enguia Elétrica - A água elétrica é controlada por uma enguia que não pode ser interagida. Bater pode andar pela água enquanto não está sendo eletrocutado. Se ele fizer isso enquanto estiver sendo eletrocutado, ele mesmo será eletrocutado. Há duas manchas de água elétrica, uma no começo e outra no final.

Hover-Spike-O-Trons - Esses inimigos se movem para frente e para trás na área de malha de arame do nível. Eles não podem ser derrotados por meios normais, mas podem ser derrotados se Crash tiver uma máscara Aku Aku com ele. Crash deve tentar evitá-los.

Barris de resíduos tóxicos - Eles vão rolar de um lado para o outro nas áreas do túnel do nível. Como o hover-spike-o-trons, eles não podem ser derrotados por meios normais, mas podem ser derrotados se Crash tiver uma máscara Aku Aku.

Mutant Rats - Esses inimigos vão rastejar para frente e para trás nas áreas que não são mesh do nível.Eles não podem ser derrotados ao girar ou deslizar, mas podem ser derrotados ao pular ou cair de barriga neles.

Tradução de Aku Aku Hints na versão japonesa[]

  • No final de White Bear Big Jump , tente pisar nas pequenas ilhas flutuando na água.

Trivialidades[]

  • O nome deste nível é uma referência à frase comum "sair". A parte "pendurada" refere-se às muitas seções suspensas neste nível.
  • Este nível tem um caminho secreto que leva a uma deformação para a sexta sala de dobra, mas a música nessa seção não muda como seria de se esperar em uma área secreta.
  • O caminho secreto neste nível é o único exemplo em toda a série, onde é necessário puxar as pernas para cima, enquanto pendurado na malha de arame, para evitar os robôs que se movem rapidamente.
  • Este nível passou por muitas mudanças desde que foi exibido pela primeira vez no E3 de 1997, incluindo:
    • A seção suspensa era muito mais extensa e o caminho se dividiria em dois no final, e o caminho para a direita se dividiria novamente, mas acabou sendo alterado. Ele também contou com malhas subindo e descendo pelas portas. Havia também plataformas abaixo de partes da malha com caixas nelas.
    • Os mechas balançando cinza pairando sobre o chão indo para trás e para frente, que é uma característica que os ratos do nível têm.

Galeria[]