Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

O fazendeiro Ernest é um fazendeiro de emu azul escuro que cultiva árvores, cria suas próprias galinhas e participa dos mercados agrícolas. Ele mora em uma pequena fazenda atrás da rocha do crânio na Ilha N. Sanity. Ele parece conhecer e confiar no Crash Bandicoot.

A única aparição de Ernest foi em Crash Twinsanity, em que ele pede a Crash para se livrar de um enxame de vermes em seu pomar. O jogador deve usar o Cortex como um martelo para esmagar os vermes no limite de tempo e deixar as árvores Wumpa crescerem.

O fazendeiro promete Crash um cristal de poder se ele realizar o feito, no entanto, ele é imediatamente paralisado pelo Dr. Neo Cortex, que leva o poder de cristal de qualquer maneira.

Descrição[]

Um casuar dono de um pomar de frutas Wumpa que vive em cima da caveira da montanha da Ilha de N. Sanidade que apareceu somente em Crash Twinsanity, perguntando a Crash para limpar seu pomar das minhocas que o atacam, oferecendo em troca um cristal, ao que Neo Córtex atira nele e rouba o cristal, alegando "Isto não é um jogo!"

Intérprete[]

O fazendeiro Ernest é dublado por Alex Fernandez (que também dublou Uka Uka) na versão inglesa de Crash Twinsanity e por Haruo Satō na versão japonesa.

Fatos Interessantes[]

  • Há uma arte conceitual do fazendeiro Ernest segurando um porco na galeria inimiga. Embora ele não seja um inimigo no jogo, ele é um dos muitos personagens que, por alguma razão, machucam Crash quando o jogador usa uma falha para tocá-los.
  • A aparição do fazendeiro Ernest no jogo é uma paródia do tropo de videogame de personagens que pedem ao herói que faça um favor a eles em troca de uma recompensa (visto em videogames como "Spyro the Dragon" e "Jak & Daxter").

Galeria[]

Advertisement