"O Ee-lectric eriça-se com energia elétrica que pode explodir de suas mãos ou chamá-lo para baixo do céu."

Ee-Lectric é um titã enguia de Crash of the Titans. Foi visto pela primeira vez no nível Adolt Edumacation, dentro da Uka Tree. Os Ee-Lectric possuem energia elétrica que eles podem usar para chamar a raios do céu e outros ataques elétricos.

Descrição[]

Ee-Lectric é uma enguia Titan de Crash of the Titans . Foi visto pela primeira vez no nível de Edumação Adolt , dentro da Uka Tree . Os Ee-Lectric estão cheios de energia elétrica que eles podem usar para chamar a iluminação do céu e outros ataques elétricos.

Biologia[]

Ee-lectric é um titan anfíbio, que poderia gerar eletricidade a partir de sua barbatana dorsal. Tem pele esverdeada com mãos e pés palmados, juntamente com uma boca enorme e numerosos dentes no interior. Além disso, tem barbatanas no topo do seu rosto. Ee-lectrics tem corpos flexíveis e pode mover suas cabeças atrás de si para verificar quem é o scouting. Eles recarregam poderes destruindo geradores ou tudo o que tem eletricidade nele. Além disso, Ee-lectrics pode fazer tempestades de trovão e relâmpagos em cadeia.

Habilidades[]

Sendo mutante a partir de uma enguia elétrica, a Ee-electrical é capaz de produzir cargas elétricas e dispará-las à vontade. Ao ser levantado, o Ee-lectric pode ser usado para snipe e fazer tiros precisos através do botão R1.Seu ataque regular simplesmente lança cargas elétricas na frente dele em uma linha reta, mas a uma velocidade menor do que quando um Snipe atira. Seu ataque especial permite que ele derrame seus inimigos com até 5 raios de cima , o que significa que há uma chance muito pequena de os inimigos retaliarem ou evitarem este ataque. No entanto, esta adição torna o Ee-lectric incapaz de bloquear ou tomar uma ação defensiva.

Ee-lectric está relacionado com os mutantes Snipe e Stench devido à sua capacidade de atacar em um maior alcance. Como tal, os Ee-lectrics são rápidos e ágeis, e compensam a falta de força física deles / delas com a habilidade deles / delas para atirar.

Ataques[]

  • Ataque / Raio Regular : Ee-Lectric dispara um raio gigante contra o inimigo, fazendo parecer que ele realmente atirou em um projétil. Alvos são geralmente escolhidos aleatoriamente, dependendo da posição e direção do Ee-Lectric, então o mais próximo é escolhido. O modo Snipe pode ser usado para maior precisão.
  • Ataque de bloqueio: Acusações elétricas e eletrocuta inimigos na frente dele.
  • Snipe Mode : Um modo especial para todos os projéteis usando Titans, Ee-Lectric incluído. Mantendo pressionado o botão R1, que é normalmente usado para entregar o ataque especial, o Ee-Lectric fica parado e seu movimento no controlador é substituído pelo movimento de um cursor na tela. Este cursor pode ser usado para mirar os alvos do Ee-lectric com mais cuidado e disparar contra eles com o Thunderbolt. Pressionando o botão de disparo, no entanto, vários alvos podem ser apontados e atacados simultaneamente, então o Ee-Lectric será capaz de chocar até 5 projéteis ao mesmo tempo, mas isso esgota o medidor especial de ataque. Um engodo para este modo é o fato de que o Ee-lectric está chamando o trovão no momento e pode ser facilmente atacado e danificado, nesse caso o modo Snipe termina. Uma boa estratégia seria ter o segundo jogador apoiando o jogador que levantou o Ee-Lectric para que ele pudesse disparar ininterruptamente.
  • Special Attack / Heavenly Blast : O último ataque de Ee-Lectric, esta técnica difere dependendo do jogo.Em Crash of the Titans, o ee-electric chama até 5 thunders em uma linha reta, ou em 5 alvos selecionados no modo Snipe.

Aparições[]

Crash e Aku Aku encontraram pela primeira vez um Ee-lectric no episódio Adolt Edumacation, quando viram um deles explodindo um gerador no laboratório de Uka Uka , ativando assim um bloco flutuante que lhes permitia avançar em direção ao titã e atingi-lo. Crash então usou o Ee-lectric para explodir o outro gerador para que os dois pudessem prosseguir. Os Ee-lectrics foram mais tarde usados ​​na batalha contra Uka Uka, e eles fizeram mais algumas aparições nos episódios posteriores do jogo.

No episódio War of the Whirls , à medida que o jogador avança pelos corredores do dirigível que segura o Doominator , várias cabeças de troféus podem ser vistas nas paredes, lembrando cabeças da Ee-lectrics. Eles podem ser atingidos e destruídos para receberem o mojo , e depois de serem atingidos quando mudam de expressão.

O Ee-lectric não reaparece em Mind over Mutant . Pode-se presumir que o TK foi colocado em vez devido à sua relação semelhante à eletricidade e ataques à distância. Ele aparece na versão do Nintendo DS, no entanto.

Trivialidades[]

  • O Ee-lectric é o único atacante de longo alcance entre os titãs da série que não é de forma alguma baseado em pássaros. O Narceja tem penas de pássaro, o Fedor é freqüentemente descrito como "coisas de pássaros", e os TK em Mente sobre Mutantes são basicamente galinhas parecidas com larvas. Em um ponto do Crash of the Titans , o Uka Uka também pode usar um ataque que inclui um olho-de-boi, mas ele é apenas temporariamente controlado, fazendo do Ee-lectric o único atacante à distância que não é baseado em pássaros.
  • Seu nome é um trocadilho com a palavra "elétrico".

Galeria[]