Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

Diggin 'It (Poll く ふ ち ち ゅ ほ ほ う lit. Aviso: Pólen Explosivoem Japonês) é o décimo sétimo nível e o segundo nível na quarta sala de dobra em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy remasterização do segundo jogo.Crash encontra-se em um ambiente de neve semelhante aos níveis de perseguição de pedra, mas não são os pedregulhos que estão no nível - são as abelhas que habitam a neve. As abelhas vão para um simples ataque de giro, então elas não são um grande fator aqui. Crash deve ser muito mais cuidadoso com as estátuas sencientes imbatíveis. Há também os assistentes de laboratório de madeira de lenha que manobram marretas e as plantas vermelhas, que cospem sementes parecidas com granadas e só cairão no ventre ou no chão.

Crash pode cavar as manchas de solo magenta ao longo da segunda metade do nível. Há também uma área de dobra secreta aqui que transporta Crash para a sexta sala de dobra e revela a rota alternativa em Road to Ruin , que é acessível pulando na plataforma que está no meio de um poço. É ocupada por uma planta spitter, logo após a rota da morte voltar à rota regular. Crash também pode acessar a segunda gem clara sem completar a rota da morte. Isso pode ser feito indo pelo caminho da divisão à esquerda quando os dois se juntam novamente, e pulando pela grama verde até a borda esquerda do poço colossal. Crash pode, então, voltar para a gema e sair pela plataforma de saída, ou recuar a rota inteira e destruir todas as caixas, se necessário.

Tipos de caixas[]

  • Aku Aku Crate
  • Caixa de seta - ferro
  • Caixa Básica
  • Caixa de rejeição
  • Caixa de Checkpoint
  • Crate Crash (apenas rota de morte)
  • Caixa de ferro
  • Caixa fechada (apenas rodada de bônus)
  • Nitro Crate
  • Nitro Switch Crate
  • ? Engradado
  • Caixa de Tempo (1/2/3 segundos)
  • Caixa TNT (apenas rodada de bônus)

Contagem de perigos[]

  • Plantas de cuspir:
  • Tikis:
  • Cercas Elétricas:
  • Minas:
  • Colmeias
  • Assistentes de laboratório de marreta:

Trivialidades[]

  • Apesar do título do nível, Crash não faz muita escavação nesse nível. O outro nível relativo, Bee-Having , é onde ele faz a maior parte da escavação, a fim de evitar ser picado pelas abelhas.
  • Existem vidas ocultas na rodada de bônus . Para acessá-los, o Crash deve pular de um engradado de flechas de ferro , para o engradado superior em uma pilha de cinco engradados, depois para o engradado superior em uma pilha de sete engradados e em alguns engradados de ferro . Essas caixas de ferro estão completamente fora do campo de visão e parcialmente fora de vista enquanto estão no alto.
  • Este é o primeiro nível da série que apresenta as abelhas como inimigos. Os outros níveis são o relativo Bee-Having e Totel Hokum do Crash Twinsanity , com a exceção do último que o Cortex é o que está sendo atacado pelas abelhas, não pelo Crash.
  • Em uma versão beta do jogo, o solo Crash escavações foi cinza em vez de magenta.
    • Isso é mostrado no ícone carregar / salvar.
  • Este é um dos cinco níveis neste jogo onde, depois de completar a ronda de bónus, é possível morrer antes do jogo terminar de adicionar as caixas de bónus ao total da caixa. Isso causa uma falha na qual é possível receber crédito por quebrar mais caixas do que há no nível. Os outros níveis neste jogo, onde isso é possível, são Snow Biz , Cold Hard Crash , Bee-Having e Night Fight . Em Crash Bandicoot 3: Warped , isso é possível em Sphynxinator e Flaming Passion .

Galeria[]

Advertisement