Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

Crash Crush (Snow き だ ス ラ ィ ィ ン lit. Snowball Deslizandoem japonês) é o nono nível e é o quarto nível da segunda sala de dobra em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot N. Sane Trilogia remasterização do segundo jogo. É uma seqüência de Crash Dash , em que Crash é novamente encarregado de fugir de bolas de neve gigantescas durante a noite. Bater ainda tem que desviar de minas e barreiras elétricas, mas desta vez ele é auxiliado por turbo almofadas espalhadas pelo palco. Os jogadores terão que fazer um uso eficiente desses turbo na corrida final de bola de neve, pois ele contém uma caixa fechada que Crash não terá tempo suficiente para abrir a barriga a menos que ele tenha uma vantagem significativa sobre a bola de neve. Logo após o primeiro checkpoint, há um breve caminho dividido que o Crash deve pegar se ele quiser todas as caixas.

Nesse nível, as caixas de nitro são destruídas pela bola de neve e não há caixa de nitro . O problema é que é possível ficar muito à frente da bola de neve e, portanto, se a bola de neve que passa sobre as caixas de nitro estiver fora do alcance da câmera, elas não serão destruídas. Portanto, se Crash estiver muito à frente da bola de neve, ele deve esperar para ver as caixas de nitro, a fim de obter a gema. Por qualquer motivo, esse aviso não é indicado na maioria das orientações do jogo.

Tipos de caixas[]

  • Caixa de seta - ferro (apenas a ronda de bónus)
  • Caixa Básica
  • Caixa de rejeição
  • Caixa de Checkpoint
  •  ! Crate (apenas rodada de bônus)
  • Caixa de Ferro (apenas rodada de bônus)
  • Caixa Fechada
  • Nitro Crate
  • Contorno Crate (apenas rodada de bônus)
  •  ? Engradado
  • Caixa de Tempo (1/2/3 segundos)

Contagem de perigos[]

  • Pedregulhos: 4
  • Minas: 19
  • Cercas Elétricas: 7

Parâmetros do estágio[]

  • Caixas Aku Aku: 0
  • Grades TNT: 0
  • Caixas Nitro: 10
  • Outras caixas: 47

Galeria[]

Advertisement