Cuidado! O Dr. N. Brio não está longe e uma ponte de caixotes domal tenta parar sua busca pela gema ! Seja rápido e escape da Castle Machinery!  - descrição do nível

Castle Machinery é o vigésimo sétimo nível (incluindo lutas com chefes) e é o décimo nível da terceira ilha em Crash Bandicoot e o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy remasterização do primeiro. jogos. Está certo antes que o chefe lute contra o doutor Nitrus Brio.Se o jogador obteve a gema verde , uma plataforma secreta aparece ao lado de onde o nível começa, levando Crash a uma área secreta que tem muitas vidas extras (27 no jogo original e 29 na N. Sane Trilogy), preparando ele para os próximos desafios.Existe então outra plataforma que leva o Crash até o final do nível.Estranhamente, este é o único nível no jogo com uma rota secreta de pedras com caixas apenas na rota principal. De fato, pegar a rota completa da gema fará com que o jogador perca todas as caixas neste nível. É o último tipo de nível de fábrica no jogo. A rodada de bônus Tawna no nível anterior, Jaws of Darkness , salva neste nível.

Tipos de caixas[]

  • Aku Aku Crate
  • Caixa Básica
  • Caixa de rejeição
  • Caixa de Checkpoint
  • Quebra Caixote
  •  ? Crate (os únicos são Chash crates anteriormente quebrados)
  • Caixa de Tempo (1/2/3 segundos)

Contagem de perigos[]

  • Robôs Rastejantes : 6
  • Holo-Projetores : 12 (11 em Remasterizado)
  • Discos de Spiked : 6
  • Tubos de ebulição: 23
  • Aberturas de Vapor: 14

Parâmetros do estágio[]

  • Caixas Aku Aku: 2
  • Grades TNT: Nenhum.
  • Outras Caixas: 22 (25 em Remasterizado)
  • Tawna Bonus Round Crates: Nenhum. (NTSC-US) 9 (NTSC-J)
  • Brio Round Crates Bônus: Nenhum.
  • Caixas Redondas de Bônus Cortex: Nenhuma.
  • Total de caixas: 24 (27 em Remasterizado)

Tradução de Aku Aku Hints na versão japonesa[]

  • Como você avançou aqui corretamente, eu vou te ensinar o caminho para derrotar Brio . Os medicamentos lançados pelo Brio são suas almas do mal. Salte para derrotá-los.

Trivialidades[]

  • Fora de todos os níveis do jogo, este tem a vida mais independente.
  • Castle Machinery não existe no protótipo. Foi um dos últimos níveis criados para o jogo (juntamente com a longa ronda de bônus Tawna e cutscenes). Isso é estranho, considerando que a maioria dos níveis da usina de energia estava entre os primeiros a serem criados. Este nível foi provavelmente criado para substituir o Stormy Ascent .
  • Na versão PAL do jogo, Crash não diz "Whoa!" quando ele é morto.
  • Uma caixa CheckPoint extra é usada na versão N. Sane Trilogy depois da segunda queda

Galeria[]