Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

A cabana de Papu Papu é uma cabana em uma vila tribal que pertence a Papu Papu . Ele é conhecido por residir aqui em Crash Bandicoot , Crash Twinsanity , e no Crash Bandicoot N. Sane Trilogia remasterização do primeiro jogo, e pode-se presumir que ele também reside aqui durante os eventos de todos os jogos em que ele não aparece , embora não tenha surgido nenhuma evidência no jogo para apoiar este fato, é plausível que ele também esteja passando esse tempo em sua casa de verão .

Aparições[]

Crash Bandicoot[]

A cabana de Papu Papu serve como a arena para a primeira luta de chefe do Crash no jogo - e, no geral, toda a série. É ricamente decorado com tochas e um trono de madeira. Este trono parece estar onde Papu Papu dorme, presumivelmente porque se ele se deitasse em uma cama, ele nunca se levantaria porque ele é tão gordo. A falta de qualquer outro mobiliário parece ser uma opção prática, para facilitar sua estratégia de batalha ao girar em torno de sua gigantesca equipe nativa.

Bater Twinsanity[]

A cabana de Papu Papu reaparece em Twinsanity , acessível como um ovo de Páscoa. Quando o jogador entra, Papu Papu está dentro, dormindo em sua cadeira, e ele nunca vai acordar, então o jogador está livre para ter o seu caminho com ele. Parece mais ou menos o mesmo de antes, embora pareça ter eliminado as tochas, talvez porque não quisesse arriscar-se a queimar a casa, pois o fogo queima a madeira. Isso não está confirmado, no entanto. A cabana é agora muito mais diferente do que era no jogo anterior.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy[]

A cabana de Papu Papu reaparece na remasterização do primeiro jogo da Trilogia N. Sane, onde reprisa o mesmo propósito que tinha na versão original do jogo, como o local onde a luta do chefe de Papu Papu acontece.

Fatos Interessantes[]

  • Visto que sua tribo aparentemente tem a capacidade de construir fortalezas , não se sabe por que o próprio Papu Papu vive apenas em uma simples cabana de um andar, ao contrário da maioria dos vilões de videogames, incluindo o Neo Cortex , que vive em castelos. Alguns fãs especulam que isso é porque ele simplesmente não tem muito dinheiro; Se isso for verdade, a ausência de suas tochas adoráveis ​​emTwinsanity pode ser porque ele teve que vendê-las para pagar as contas.

Galeria[]

Advertisement