FANDOM

Bearminator é um gigantesco urso-polar que usa um chapéu de marinheiro azul e opera um grande submarino capaz de atirar bolas de canhão e ursos-polares mecânicos que soltam mísseis. É o segundo chefe de Crash Bash, e seu nome é uma óbvia referência à série de filmes O Exterminador do Futuro. Sua aparência é parecida com os ursos polares gigantes que perseguem Crash em Crash Bandicoot 2 e o urso polar congelado na fase Polar Pass no jogo Crash Team Racing, mas nenhum dos dois foram comprovados serem o Bearminator.

Descrição Editar

O Bearminator é um enorme urso polar com um chapéu azul de capitão. Ele vagueia num submarino um pouco pequeno para o seu tamanho e dispara ursos mecânicos e bombas dos seus canhões no intuito de derrubar os jogadores da plataforma metálica flutuante.

Nota: Apesar de a sua aparência ser exatamente igual à dos ursos polares gigantes de Crash Bandicoot 2 e Crash Team Racing (exceto o chapéu), não existem provas de que ele é qualquer um deles.

História Editar

Crash Bash Editar

Bearminator aparece como chefe do segundo estágio no jogo Crash Bash.

Para entrar em sua luta com o chefe, o jogador deve ter pelo menos nove troféus, seis gemas e três cristais.

Fatos Interessantes Editar

  • O seu nome japonês, Papaguma, quer literalmente dizer "papá urso".
  • Bearminator pode ser uma referência ao grande urso polar de Crash Bandicoot 2 que persegue Crash pelo nível Un-Bearable, posteriormente aparecendo congelado na pista de corrida Polar Pass em Crash Team Racing, no entanto isso nunca foi confirmado.

Galeria Editar