Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

"Combos de garra de navalha Kung-fu e o poder do vento explosivo!"

Battler é um gigante mutante, parecido com um morcego-vampiro, que pode criar ciclones. Tem asas afiadas e pode voar por um curto período de tempo. Battler pode atacar seus inimigos com seu estilo rápido de laminas de canivete, pode criar tornados com a potência delas. Em Crash e os Titans, ele aparece no Episódio 14, ( Family Tree ). Em Crash Mind Over Mutant, o habitat dele é no Mount Grimly, junto com os Grimlys, na entrada do lugar. Ele é um dos titans mais fortes.

Ele apareceu pela primeira vez em Crash of the Titans , enquanto Crash estava viajando para Uka Tree . Battlers mais tarde apareceram em Mind over Mutant no Mount Grimly . Em sua biografia, afirma-se que, além de suas garras afiadas e suas potências eólicas, é também um mestre de Kung-Fu e tem pequenos problemas com o gás. O Battler é o último titã médio a aparecer.

Biologia[]

Battler é um titã bípede que sofreu uma mutação de um morcego. Battler tem asa grande em cada mão para voar ou gerar ciclones. Tem orelhas grandes, garras enormes e dentes de vampiro. Battler tem pêlos acinzentados, mas alguns deles têm peles arroxeadas escuras. Battler tem três listras no braço e nas costas.Tem três dedos afiados em cada pé. Battler é muito agressivo, mas muito ágil. Ninguém pode ter a chance de evitar seu rápido corte e ciclones. Battler sozinho poderia destruir lares gigantes como Uka Uka com tempestades de ciclone. Battler no grupo é muito perigoso e astuto. Alguns deles atacam incessantemente, alguns deles geram ciclones, o que é muito perigoso se você está sozinho. Battler finge dormir no topo de uma caverna e ataca a vítima desavisada em alta velocidade. Battler é um dos titãs mais perfeitos do jogo (ataque rápido, andar quando vigia e tempestade de ciclones). Battler também tem diferentes combos (Light, Heavy, Light ou Light, Heavy, Heavy).

Ataques[]

Bater dos Titãs[]

  • Bat barra combo: leve, pesado, leve
  • Short fly-attack: Pesado
  • Ciclones: Mantenha o botão X (Playstation)
  • Escudo de asa: R (R1 em PS2)

Mente Sobre Mutante[]

  • Bat barra combo: leve, pesado, leve
  • Short fly-attack: salto e luz
  • Ciclones: Segure L1
  • Escudo de asa: R1
  • Ataque asa 2: pesado

Galeria[]

Advertisement