Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

Air Crash (Sur っ と び ー フ ィ ン lit. Surprising Surfing em japonês) é o sétimo nível do jogo e o segundo nível da segunda divisão em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy remasterização do segundo jogo. Como o Hang Oito na sala de warp anterior, é um nível baseado em stream no qual o Crash consegue montar seu jet board . Quebrar todos os caixotes e obter a gema clara para fazer isso só é possível descobrindo a entrada secreta para este nível a partir da urdidura secreta em Bear Down , pois ele não apenas contém várias caixas normais, mas também o caixote de nitro no nível. A outra gema clara é encontrada na rota da morte , a primeira do jogo (e série). Este nível também contém uma saída secreta - pule a primeira parte da placa de jato e, em vez disso, faça o Crash pular pelas caixas flutuantes até que ele alcance uma plataforma de pedra. Esta plataforma o levará para a sala secreta, onde o portal para a área secreta do Snow Go será desbloqueado.

Tipos de caixas[]

  • Aku Aku Crate
  • Caixa de seta - ferro (apenas a ronda de bónus)
  • Caixa de seta - madeira
  • Caixa Básica
  • Caixa de rejeição
  • Caixa de Checkpoint
  • Quebra Caixote
  •  ! Crate (apenas rodada de bônus)
  • Caixa de ferro
  • Caixa Fechada
  • Nitro Crate
  • Nitro Switch Crate (na área de entrada secreta)
  • Contorno Crate (apenas rodada de bônus)
  •  ? Engradado
  • Caixa de Tempo (1/2/3 segundos)
  • Caixa TNT

Contagem de perigos[]

  • Armadilhas da Vénus : 5
  • Peixe : 7
  • Minas aquáticas: 20
  • Banheiras de hidromassagem: 5

Parâmetros do estágio[]

  • Caixas Aku Aku: 2
  • Caixas TNT: 5 (1 em bônus)
  • Caixas Nitro: 33 (15 na rota da morte, 7 na rota secreta)
  • Outras Caixas: 62 (8 em bônus, 13 em rota secreta)

Tradução de Aku Aku Hints na versão japonesa[]

  • Se você vier aqui sem errar, um passo secreto aparecerá.

Trivialidades[]

  • O nome deste nível pode ser uma referência à popular linha de calçados Air Jordan da Nike. Nomeado após e originalmente endossado pelo popular jogador de basquete Michael Jordan, o tênis da Air Jordan pretendia ajudar alguém a se tornar bom no esporte do basquete, mesmo que na realidade eles fossem exatamente como sapatos normais, mas caros.
  • Este nível tem a distinção de ter os caminhos mais secretos / diferentes (rota da morte, entrada secreta e plataforma secreta para o Snow Go). Este é o único nível da série que contém 3 ou mais saídas, pois contém 3 saídas (normal, rota da morte, deformação para Snow Go). Isso também significa que, de cada jogo Crash com níveis, tem mais segredos dentro.
  • Ao contabilizar Saltos Não Pretendidos Ser Possíveis , este nível é o único no jogo que não pode ser completado (isto é, recuperar o Crystal e ambos os Gems) na sua primeira visita (aplica-se apenas para a versão PlayStation 1).
  • Originalmente, esse nível só iria conter uma gema.
  • Neste nível, Piston It Away e Spaced Out são os únicos níveis neste jogo com uma rota alternativa que leva a uma saída para a sala de warp principal.
  • É um dos três níveis no Crash 2 que tem mais de 100 caixas. Neste caso é 102. Os outros sendo Snow Biz(124 caixas) e o recorde Cold Hard Crash (155 caixas).
  • É possível que o Crash quebre caixas em plataformas enquanto ele estiver pilotando a placa do jato se ele tocar em uma mina e tiver uma máscara Aku Aku.

Galeria[]

}

Advertisement