Crash Bandicoot Wiki
Advertisement

As Brat Girls (Aborrecentes) são minions de morcegos da Nina Cortex em Crash of the Titans, mas trabalham para o Dr. Cortex em Crash: Mind Over Mutant . Eles dirigem a Escola Pública do Mal e supervisionam os Ratcicles . Eles usam mega telefones que eles usam para atordoar Crash por conversando em voz alta. Eles são agressivos, mas estúpidos, como mostrado no episódio 19: Minority Rapport , onde uma onda inteira de Brat Girls fugiu de uma plataforma tentando chegar ao Crash. Eles têm personalidades muito femininos e malcriados, daí seu nome.

Descrição[]

Garotas de escola mimadas e convencidas que gostam de fofocar e gritar alto usando megafones. Elas eram leais à sua (igualmente irritante) "rainha" Nina Cortex, mas trairam-na e apoderaram-se da Escola Pública de Malvadez quando ela foi estudar para lá.

Aparência[]

Crash of the Titans[]

As Brat Girls em Crash of the Titans são ratos de pele castanha dourada com orelhas muito grandes, narizes negros e dentes com presas. Eles têm cílios, mas faltam pupilas. O cabelo de uma Brat Girl é sobre o comprimento do peito e um tom de azul-púrpura, com uma parte do cabelo centrada entre os olhos, enquanto a ponta do cabelo se ergue. As Brat Girls vestem camisas pretas enfiadas em kilts brancos com botas pretas e pulseiras.

Crash: Mind Over Mutant[]

Embora parecessem semelhantes às encarnações anteriores, as Brat Girls pareciam ter sido reduzidas em termos de cor. As Brat Girls in Mind Over Mutant têm orelhas menores e falta presas. Seu cabelo é muito mais diferente do que antes, agora mais longo, de cor azul, com franja vermelha que cobre o olho direito. As Brat Girls agora usam coletes lilás pálidos sobre camisas azuis de manga comprida, ambas com pescoços e punhos brancos. Eles também usam saias azuis com forro branco, cintos brancos, calças azuis / leggings, botas altas de lilás com branco no topo e fones de ouvido macios.

As Brat Girls puseram de parte os seus uniformes de escola antigos para usarem roupas mais informais e um novo penteado. Os seus olhos têm írises visíveis, as suas orelhas são mais pequenas, e já não têm uma presa enorme a sair da boca. Parecem um pouco mais altas.

Fatos Interessantes[]

  • Eles são os minions mais fortes em Crash of the Titans . No entanto, eles são muito mais fáceis de derrotar em Crash: Mind Over Mutant .
  • Eles são os últimos lacaios a aparecer no Crash of the Titans , mas são os segundos lacaios em Crash: Mind Over Mutant .
  • Em Crash of the Titans , as Brat Girls não parecem ter alunos. No entanto, os outros lacaios para não ter alunos são o Ratnician, o Koo-ala e o Voodoo Bunny.
  • Em Crash of the Titans , eles foram dedicados a Nina, mas, em Crash: Mind Over Mutant , eles não mais trabalham para Nina e desejam seu doloroso sofrimento. Não se sabe porque as Brat Girls ficaram desonestas.
  • As Brat Girls são dubladas por Gray DeLisle , Richard Horvitz , Tara Strong , Audrey Wasileski e Tabitha St. Germain .
  • Em Crash of the Titans , você pode obter uma Brat Girl Skin por derrotar 150 Brat Girls.
  • Seu megafone é seu ícone para Minion Master, visto quando um é derrotado em Crash of the Titans .
  • Parece que através de várias citações é mostrado que, como outros inimigos, eles também querem comer Crash.
  • Em Titans , uma onda inteira deles fugiu de uma borda (tentando obter Crash) no Minority Report. Isso questiona sua inteligência, bem como a consciência, embora seja possível que a onda tenha sido composta por garotas cegas que correram para fora da borda porque ouviram os passos de Crash naquela direção.
  • Em Mind Over Mutant , eles têm íris azuis, mas na cena N Faux Mercial, eles (ou um) tinham íris marrons escuras.
  • Em Mind Over Mutant , eles podem ser vistos ordenando em torno de alguns dos Ratcicles, possivelmente para conquistar o reino. No entanto, eles não eram afiliados ao Dr. Cortex e ao esquema de N. Brio . Então, isso foi provavelmente por suas próprias razões.
  • Eles geralmente se referem a pessoas que não gostam como conspiradores. Isso sugere que eles também podem ser paranóicos, mas não mostram isso.
  • Quando Crash fugir, dirão Quote: "Por que não posso voar ?! Não sou um morcego ou algo assim?"implicando que eles são morcegos e não ratos.

Galeria[]

Advertisement